Marcos Braz acredita em permanência de Jorge Jesus no Flamengo: “A expectativa é boa”

Compartilhe com os amigos

O torcedor flamenguista vive um final de temporada recheado de expectativas. Após celebrar a tríplice coroa (Estadual, Brasileirão e Libertadores), o clube se divide entre a preparação para o Mundial de Clubes, com a estreia marcada para o próximo dia 17, e o planejamento para a próxima temporada. A torcida, é claro, torce pelo ”fico” de dois nomes em especial: Jorge Jesus e Gabriel Barbosa. De acordo com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, a ânsia pela permanência do português é positiva.

A expectativa (de permanência) é boa. Quero que o Jorge Jesus permaneça. Vou conversar na hora certa com ele, vou torcer para dar tudo certo. A expectativa é para cima. O Jorge é coerente. Jorge não veio ao Brasil por dinheiro, mas ele veio ao Flamengo por um projeto esportivo. Sempre falou isso. Sempre foi coerente em relação a isso. É o que vamos apresentar -, esclareceu.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Jorge Jesus mudou o Flamengo da água para o vinho. Antes criticado pela ausência de conquistas importantes, apesar do investimento, e, hoje, campeão antecipado do Campeonato Brasileiro – com o recorde de invencibilidade e pontuação na era dos pontos corridos – e bicampeão da Libertadores da América. Em papo exclusivo com o portal ‘O Globo’, Marcos Braz negou que os títulos desmotivem o treinador português para a possível continuidade no clube.

Se for assim todo mundo tem que sair. A gente quer chegar e fazer esses resultados de novo. Vejo todo mundo motivado para isso. Vamos mostrar isso tudo para o Jorge. Todos motivados e acreditando nele. Importante pontuar isso. Acreditamos antes dessas conquistas. Por que não continuar acreditando? Quero que ele fique. Será possível? Não sei. Que seja eterno enquanto dure -, ponderou.

O último compromisso de Jorge Jesus pelo Campeonato Brasileiro 2019 será neste domingo (08), contra o Santos, na Vila Belmiro. Vale destacar que sua estreia ocorreu no dia 14 de julho na goleada contra o Goiás – de lá para cá, somou 73 pontos neste torneio tendo chances de se tornar campeão mesmo sem os 17 somados pelos antecessores Abel Braga e Marcelo Salles.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.