O torcedor flamenguista vive um final de temporada recheado de expectativas. Após celebrar a tríplice coroa (Estadual, Brasileirão e Libertadores), o clube se divide entre a preparação para o Mundial de Clubes, com a estreia marcada para o próximo dia 17, e o planejamento para a próxima temporada. A torcida, é claro, torce pelo ”fico” de dois nomes em especial: Jorge Jesus e Gabriel Barbosa. De acordo com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, a ânsia pela permanência do português é positiva.
– A expectativa (de permanência) é boa. Quero que o Jorge Jesus permaneça. Vou conversar na hora certa com ele, vou torcer para dar tudo certo. A expectativa é para cima. O Jorge é coerente. Jorge não veio ao Brasil por dinheiro, mas ele veio ao Flamengo por um projeto esportivo. Sempre falou isso. Sempre foi coerente em relação a isso. É o que vamos apresentar -, esclareceu.
Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!
Jorge Jesus mudou o Flamengo da água para o vinho. Antes criticado pela ausência de conquistas importantes, apesar do investimento, e, hoje, campeão antecipado do Campeonato Brasileiro – com o recorde de invencibilidade e pontuação na era dos pontos corridos – e bicampeão da Libertadores da América. Em papo exclusivo com o portal ‘O Globo’, Marcos Braz negou que os títulos desmotivem o treinador português para a possível continuidade no clube.
– Se for assim todo mundo tem que sair. A gente quer chegar e fazer esses resultados de novo. Vejo todo mundo motivado para isso. Vamos mostrar isso tudo para o Jorge. Todos motivados e acreditando nele. Importante pontuar isso. Acreditamos antes dessas conquistas. Por que não continuar acreditando? Quero que ele fique. Será possível? Não sei. Que seja eterno enquanto dure -, ponderou.
O último compromisso de Jorge Jesus pelo Campeonato Brasileiro 2019 será neste domingo (08), contra o Santos, na Vila Belmiro. Vale destacar que sua estreia ocorreu no dia 14 de julho na goleada contra o Goiás – de lá para cá, somou 73 pontos neste torneio tendo chances de se tornar campeão mesmo sem os 17 somados pelos antecessores Abel Braga e Marcelo Salles.
Rafael Sobis afirmou que é um privilégio ver o volante rubro-negro em campo Até os…
Fred Nantes detalha os desafios da manutenção do campo e garante troca total da grama…
Bloqueios em vias no entorno do Maracanã começam já pela manhã desta quinta-feira (17) A…
Como ficou definido a questão "Profissionalismo" no Flamengo? O Conselho Deliberativo do Flamengo tomou…
Nação elegeu Lino como Craque do Mês, enquanto o gol de Pulgar contra o Vitória…
Como estão os confrontos das quartas de final da Libertadores? Os confrontos decisivos das…
Ver comentários
Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640