Marcos Braz nega recusa de Gabigol por proposta do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo conquistou os tão sonhados títulos da Libertadores e do Brasileirão e agora vai em busca do Mundial de Clubes. Ainda nos bastidores, a diretoria segue se movimentando para manter Gabigol no elenco para a próxima temporada. Após a vitória do clube sobre o Palmeiras, neste domingo (01), o assunto sobre o atacante voltou a ter destaque, e Marcos Braz, vice-presidente de futebol, deu importante declaração sobre a situação.

O dirigente afirmou à reportagem do Coluna do Fla que Gabriel não rejeitou proposta alguma apresentada pelo clube. A informação da recusa foi veiculada na imprensa italiana e agitou os torcedores rubro-negros, que esperam por um “fico” do camisa 9, autor dois gols na virada emocionante sobre o River Plate, pela final da Libertadores da América.


Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e, de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!


Contra o Palmeiras, neste domingo, no Allianz Parque, Gabigol voltou a ser decisivo pelo Flamengo. Foi dele dois dos três gols marcados pela equipe na vitória por 3 a 1 em cima dos paulistas. Agora, o atacante chegou à marca de 42 gols assinalados em 55 jogos pelo clube, alcançando o posto de maior artilheiro de uma edição do Brasileirão no atual formato com 20 clubes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E agora? Cadê os idiotas que estavam aqui criticando o Gabigol? Fez 2 gols, deu 1 assistência, e não recusou proposta nenhuma. Cadê? Tbm tô procurando os idiotas que criticaram a contratação do Filipe Luís dizendo que Renê era melhor. Cadê esse bando de ingrato?

  • Seria bom o Gabi gol ficar mais é preciso ter pés no chão digo com relação ao Falmengo pois tudo é fase boa e fase ruim, o jogador passa e o clube fica.

  • A negociação é difícil e é bem possível q o Gabigol não continue, mas para isso acontecer é necessário q haja uma proposta de outro clube.
    Pessoal já começa a delirar com notícia da imprensa italiana, a imprensa italiana é tão sensacionalista quanto a nossa, principalmente no futebol.
    Bora deixar as coisas acontecerem, não teremos nada concreto até 21/12, gelo no sangue.
    SRN.

  • Gelo no sangue, faça uma negociação pro Gabigol ficar, que não quebre o Flamengo, Gabigol é seleção, saí em 2021, tem eliminatórias.

  • bruno henrique ganha 650 mil por mes e é melhor que gabigol. Nao pode oferecer milhoes para gabigol. Se pedir alto, melhor que ele volte pra europa. Principal do time é jorge Jesus. Entre os 11 titulares, quase todos sao importantes no mesmo nivel. Fora que gabigol é bom no 442 do JJ. Outros tecnicos jogam no 433 no qual gabigol nao se destaca. Se jj sai, ele volta a ser o razoavel jogador do santos .E uma hora o JJ vai sair e vamos ficar com uma bomba de milhoes com contrato de 5 anos na mao.

  • A permanência de Gabigol, para os próximos anos, é um desafio dificílimo.
    É o maior artilheiro das Américas e seus gols na final da Libertadores foram vistos em cerca de 170 países. Muita “gente boa” já está se organizando para contratá-lo. Contudo, o Mengão deverá fazer uma proposta tentadora ao artilheiro.
    Gabigol é o símbolo das conquistas deste ano e é atualmente, o carro chefe da marca Flamengo.
    Se tudo já está fechado com a Inter e as águas da torcida ele já tem, mais de meio caminho já está andado.
    Fica Gabigol!
    É melhor ser milionário e o grande ídolo da maior nação do mundo do futebol, do que ser mais nas “Oropa”.

Comentários não são permitidos.