FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO
Dono de um aproveitamento invejável, Gabigol está em Doha, se preparando para o primeiro confronto do Flamengo no Mundial de Clubes. No Brasil, a situação é outra, pois o Mais Querido já revelou que irá decidir o futuro do atacante após o torneio. Segundo Mauro Cezar, jornalista da ESPN, o atleta de 23 anos está muito próximo de ficar no Rubro-Negro.
— O Gabigol está mais perto ainda de ficar. No sábado, Marcos Braz chegou a conversar rapidamente com a imprensa, e ele admitiu que o acordo parece estar mais próximo. Hoje, a tendência é muito mais pela permanência do jogador.
A temporada de Gabigol é algo fora da curva do futebol nacional. Em 2019, o jogador tornou-se artilheiro do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores. Na competição sul-americana, por exemplo, o jogador marcou os dois gols na final contra o River Plate, sendo assim, consolidando o título para o Mais Querido.
Contra o Al-Hilal, nesta terça-feira (17), às 14h30, Flamengo terá Gabigol e todos os titulares à disposição. O torneio no Catar será o último compromisso do Mais Querido em 2019.