Mauro Cezar destaca partida de Diego em estreia no Mundial: “Para mim, o principal nome do time”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na final da Libertadores, contra o River Plate, Diego Ribas entrou em campo no segundo tempo e foi decisivo na conquista do título. Nesta terça, na estreia do Flamengo no Mundial, não foi diferente. O camisa 10 substituiu Gerson e, ao lado de Arrascaeta, comandou o meio campo do Mais Querido, que estava atrás no placar e não conseguia criar jogadas. Para Mauro Cezar, Diego foi o principal nome da vitória contra o Al-Hilal.

O Diego entrou muito bem no jogo, participou da jogada do segundo gol, no cruzamento do Rafinha. Para mim, o principal nome do time brasileiro nesse jogo. Aproveitou muito bem o corredor que havia à sua disposição, apoiou bastante, cruzou a bola na cabeça do Bruno Henrique, que curiosamente foi decisivo mais uma vez (…) Acho que foi uma vitória com o Flamengo jogando bem menos do que pode apresentar, mas o que me parece é que, a essa altura, é muito improvável que o Flamengo consiga ter um desempenho lá em cima -, destacou o comentarista.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

O Rubro-Negro venceu a equipe da Arábia Saudita por 3×1, de virada. Arrascaeta, Bruno Henrique e Al-Bulayhi (contra), marcaram os gols da vitória, classificando o Maior do Mundo para a grande final da Copa do Mundo de Clubes da Fifa. O Flamengo entra em campo novamente no próximo sábado (21), às 14h30 (de Brasília), e vai conhecer o seu adversário nesta quarta-feira. Liverpool e Monterrey vão se enfrentar para decidir o segundo final do Mundial de Clubes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que coisa horrível. Ele disse q o Rafinha foi o melhor. Analfabetismo funcional.

  • Interpretação errada,será…para quem leu apenas o título da matéria e não o seu conteúdo,certamente irá lembrar da atuação de Diego na final da Libertadores e “confirmar” a “interpretação errada” do jornalista.que deve ser fã do Diego.

    Mas justiça seja feita,MCP se referiu ao R13.SRN!

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • Já passou da hora de Jesus barrar definitivamente o Gerson. Não marca, não corre e só dar passe lateral… não tem profundidade. O Flamengo tomou o gol do mesmo jeito River, bola nas costas de Felipe Luiz e com a cabeça de área sem marcação. Diego e Renê tem que que entrar como titulares, embora o Gerson tenha sido substituido nos últimos 8 a 10 jogos.

  • Supletivo … Supletivo…. corrige enquanto é tempo

  • Poha estagiário… acorda!!!
    Tive que ler o texto duas vezes pra entender que o título da matéria estava errado. Para o comentarista Mauro Cezar, o “Melhor da partida” foi o Rafinha, que soube aproveitar o corredor na direita!!

  • Exatamente !!! Estamos precisando estudar interpretação de texto !!!

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • A interpretação tá ruim demais. Ele falou isso do Rafinha e não do Diego.

  • Perfeito.

  • Tá errado. Ele falou que o principal jogador foi o Rafinha. Interpretação básica.

Comentários não são permitidos.