Mauro Cezar enaltece projeto do Flamengo e alerta rivais: “Uma hegemonia pode estar a caminho”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo ‘bateu na trave’ na busca do segundo título do Mundial Interclubes em sua história. Encarando o Liverpool na final, o Rubro-Negro foi derrotado por 1 a 0, com gol marcado por Roberto Firmino, já na prorrogação. Apesar do revés no torneio, restaram motivos ao Fla para comemorar a temporada, uma vez que o clube foi campeão estadual (Carioca), nacional (Brasileirão) e continental (Libertadores). Em meio a isso, o jornalista Mauro Cezar Pereira enalteceu o trabalho e a evolução do clube, fazendo ainda um ‘alerta’ aos rivais.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Em coluna divulgada no portal Gazeta do Povo, Mauro analisou a partida contra o Liverpool, na qual o Rubro-Negro chegou a ter momentos de superioridade em relação ao time inglês. Além do jogo em si, que durou 120 minutos, o jornalista ainda destacou a atuação do Flamengo no mercado de transferências e nos bastidores.

“Agora vamos imaginar o novo ano. O Flamengo fechou a temporada dominando e ganhou, quase que simultaneamente, os dois títulos mais importantes. Deve seguir com seu técnico e já está qualificando ainda mais o elenco”, previu Mauro em trecho da coluna.

Na sequência, Mauro ironizou as piadas feitas por rivais em relação à derrota do Flamengo para o Liverpool. Segundo ele, os torcedores de outros clubes que conseguiram analisar o rendimento do Fla teriam, na verdade, mais motivos para preocupação.

“O jogo de Doha ofereceu um placar que deixou quem não é rubro-negro feliz. Mas aqueles que tiveram capacidade para enxergar o que aconteceu em campo certamente ficaram mesmo é preocupados. Motivos para isso não faltam, aliás, eles somente aumentam, crescem. Uma hegemonia pode estar a caminho e, no momento, somente trapalhadas de dirigentes, brigas de egos e afins podem ameaçar o campeão brasileiro e da América”.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo foi campeão com 16 pontos de vantagem pro segundo colocado, e aí aparece um comentarista de goela pra enaltecer o time que ganhou de 4 a 0? Três títulos no ano e o cara vem falar de quem não ganhou nada? Flamengo, dê os títulos para o Santos e peça os pontos do jogo da Vila na troca.

  • Hegemonia mesmo…. Tivemos que buscar rivais de outro país pra poder disputar com a gente

  • na boua…si o Gomis num perde aqkeli gou as urubunéka já tinha levado um salame do al bilau:D

  • Orlando Simonetti Neto já passou pomada no boga.

  • Esse comentarista eh flamerda,quero ver daqui um ano se vai esta falando em hegemonia.

  • Nossa! O Flamengo esse ano sobrou no continente mesmo… a torcida arco-iris está indignada… diria que existe uma mistura de frustração com uma baixíssima “auto-estima” que nem Freud conseguiria explicar. Sei lá…mas acho que não custa tentar…essas pessoas deveriam procurar um psiquiatra.

  • O flamengo ja Domina as conpeticoes brasileira e vai dominar a America de seguir nos passos que esta indo o tempo em que ficam criticando, deveriam eram pessar mais em em Deus clubes que estao ficando casa vez mais distantes. So cego que nao enxergar isso.

  • Grande cometarista, na epoca do Abel; achei que era perseguicao,mas nao. Hoje vejo que o Mauro estava certo. Ele com certeza entente e muito de fotibol. O que esta acontecendo na Brasil sao ( cegos que nao querem enxergar)

  • Orlando Simonetti seu bosta,tu com certeza não é flamenguista, só fala merda,parece ser o dono da verdade…vai tomar no cu,seu otário filho da puta…vai se fuder,leso do caralho…vai comentar sobre o teu timinho,seu fudido do karalho..esquece o Flamengo seu cuzao do karalho

  • O time “ilusão” do Flamengo, fez o último jogo do Campeonato Brasileiro com o Santos, e com o time completo, tomou um vareio de 4 a 0!!! Foi para Doha achando que era fácil ganhar do Liverpool, e os ingleses em ritmo de treino e sem dar importância para um torneiozinho vagabundo como este , venceu com facilidade, não sendo ameaçado em nenhum momento!!!
    Com relação a este comentarista aí da coluna, mais um capacho entre muitos jornalistas vagabundos coniventes com a imbecilidade carioca!!!

  • O cara postou JJ no Palmeiras. Hahahahahha.
    O JJ só sai do Flamengo para um time de maior expressão, e na América, amigo, não há outro igual. ESTAMOS EM OUTRO PATAMAR!

  • Ahahahha. A Creufisa já fechou com Luxemburgo.

  • JJ no palmeiras..fonte segura!!

Comentários não são permitidos.