Chegou ao fim a temporada de 2019 para o Flamengo. Após a sua participação no Mundial de Clubes, a equipe Rubro-Negra encerrou o ciclo deste ano com muitas conquistas no futebol profissional. No comando de Jorge Jesus, o Mais Querido conquistou o bicampeonato da Taça Libertadores da América e o hepta campeonato do Brasileirão. Estas conquistas são resultados de um ótimo trabalho desenvolvido pelo treinador português, e o jornalista Mauro Cezar destacou, em sua opinião, que este é só começo de uma jornada vitoriosa do Mister pelo Flamengo.
— Mas essa transformação promovida por Jorge Jesus em meses é somente o começo. Ele deve seguir no Brasil e as perspectivas são de um Flamengo mais forte, com boas contratações. Duas delas já acertadas para 2020: o atacante Pedro Rocha e o zagueiro Gustavo Henrique. A tendência é vermos o atual campeão seguindo à frente.
No Mundial de Clubes, o Flamengo foi derrotado pelo Liverpool por 1 a 0, e ficou com o segundo lugar do Mundial de Clubes, realizado em Doha, no Catar. O time Rubro-Negro lutou até o fim contra os Reds, no entanto, o atacante Firmino marcou o gol da vitória na prorrogação do confronto. Apesar do revés, o jornalista enalteceu a atuação do Mais Querido contra o plantel inglês.
— O jogo em Doha mostrou que essa equipe consegue, após 150 dias de treino com o português, equilibrar o cotejo com o campeão europeu. O que fará se continuar evoluindo e abrindo vantagem sobre os demais? Portanto, aquele que hoje comemora o fracasso do Flamengo deve fazê-lo enquanto é possível, já que a tendência é clara.
Após o término da competição, a delegação do Flamengo retornou ao Rio de Janeiro na noite desse domingo (22). O time Rubro-Negro concluiu o último compromisso de 2019, que foi o Mundial de Clubes. Depois do torneio, todo o elenco terá um mês de férias, até o dia 22 de janeiro de 2020, data da reapresentação.
Mesmo sem chances de título no Brasileirão, o torcedor do Flamengo ficará de olho em…
Marcelo Teixeira, presidente do Santos, quer que Rodolfo Landim seja o próximo mandatário do clube…
Corinthians usou parceiros para pagar 800 mil euros (R$ 4,8 milhões) ao Flamengo por Hugo…
Flamengo já começa a pensar no planejamento da equipe para a temporada 2025 A temporada…
Gabriel Bernard surgiu na base do Flamengo em 2017 A temporada do futebol brasileiro está…
Após um início de temporada abaixo do esperado, Gerson deu a volta por cima e…
Ver comentários
Mauro Cezar fala. Apenas a verdade
Disse tudo fato
Bora mengao
Deixe de ser bobo, coloca ele pra dirigir o elenco do botafogo pra ver se ele consegue alguma coisa, flamengo montou um time de seleção, a diferença está aí, porque será que ele perdeu o título mundial?
Esse Mauro Cezar é um Baba
-Ovo da ralé...
Se ele é tão bom e o time é uma maquina porque trocou arrascaeta e everton quebrou o time larga mão de falarem porcaria tremeram ou JESUS fodeu com o mengo kkkkk
Nao sei como certos torcedores analisam futebol,Po o Flamengo jogou de igual pra igual com o Liverpool,um grande time europeu em começo de temporada,com 19 partidas até o jogo com o Flamengo sendo que o Flamengo em final de temporada com me parece 74 jogos na temporada um time montado a 6 meses por Jorge Jesus,que já tinha conquistado 3 títulos importante na temporada um time jogando o fino do futebol,,Renato gaúcho foi chamado recusou ,Abel teve o time na mão claro sem Rafinha,Pablo Mari e Filipe Luiz o time não rendeu o que o mister conseguiu fazer o time render,certos torcedores só analisam pelo lado da gozação só pode ser!
A cada campeonato que o flamengo disputa, estou vendo com clareza a diferença gicantesca em relação aos demais times do RJ. E principalmente aos torcedores que se apequena diante da nação !!
Tá, se o mister não é tão bom pq tem uma seleção na mão, se fosse com o Botafogo não conseguiria ter o mesmo sucesso.
O problema não fazer um elenco fraco jogar o fino do futebol, o complicado é ter uma seleção e não fazê-la jogar. Como o Palmeiras e a própria seleção brasileira.
Tá, se o mister não é tão bom pq tem uma seleção na mão, se fosse com o Botafogo não conseguiria ter o mesmo sucesso.
O problema não fazer um elenco fraco jogar o fino do futebol, o complicado é ter uma seleção e não fazê-la jogar. Como o Palmeiras e a própria seleção brasileira.