Meia do Santos, Sánchez espera vencer o Flamengo: “Tem sabor especial”

Compartilhe com os amigos

FOTO: IVAN STORTI / SANTOS

O Flamengo encerra sua preparação na manhã deste sábado (07) para encarar o Santos. O treinamento acontece no Ninho do Urubu, e o Rubro-Negro viaja à São Paulo apenas após a atividade comandada por Jorge Jesus. O Mister, como gosta de ser chamado, terá que manter a equipe do Fla atenta durantes os 90 minutos.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


Isso porque, o Santos deseja vencer, custe o que custar, o Flamengo. Em entrevista coletiva, o meia Carlos Sánchez comentou sobre o assunto. O jogador santista revelou que bater no Rubro-Negro teria um gostinho diferente. Além disso, o atleta voltou a ressaltar a importância de vencer todos os jogos, independentemente de onde for.

Tem sabor especial de enfrentar o campeão. Temos que pensar sempre em ganhar, eles campeões ou não. Santos é caracterizado por ganhar em qualquer lugar. Ideia fixa é ganhar sem pensar no adversário. Obviamente há o sabor especial por ser campeão da Libertadores e Brasileiro, mas temos a mesma motivação de sair para ganhar -, afirmou Sánchez.

Flamengo e Santos se enfrentam a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (08). O confronto é válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado na Vila Belmiro. O Rubro-Negro já é campeão e soma 90 pontos, enquanto o time paulista está em segundo, com 71, a mesma pontuação do Palmeiras, que é o terceiro, mas que fica atrás pelo critério de desempate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ELE QUER VINGAR A DERROTA DO TIME DO IRMÃO DELE O ( DELA CRUZ) DO RIVER PLATE KKKK KKKK TIME QUE FOI ELIMINADO PELO FLAMENGO NO FINAL DA LIBERTADORES DA AMÉRICA DESTE ANO DE 2019 KKKKKKKK EX TIME QUE ESSE TAL DE SANCHES JOGOU KKKK KKKK

  • Esse cara joga muito!! Bom de bola, bem que podia vir pro Mengo pra reversar com Arão e Gerson.

  • Vem pro Flamengo Sanchez… Vc é o melhor do Santos. Formaria um trio imbatível com Gabigol e Bruno Henrique.

  • Muito bom jogador, excelente marcador e tem uma assistência excepcional!! Cairia como uma luva no time do Flamengo! Muito bom e barato (custo/benefício)!

  • Muitos falaram, tentaram e falharam. Então, vc tem sua chance tbm, vencer, perder é empatar faz parte do futebol. Mas tem que suar , pensar, ser melhor que o Mengão nos 90 minutos, bom, além disso tem que ter convicção de que pode ganhar . Mengão eternamente.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.