Monitorado por gigantes europeus, Reinier se declara ao Flamengo: “É a minha vida”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Revelação do Flamengo na temporada, Reinier é monitorado de perto por gigantes europeus, como Barcelona e PSG. A joia rubro-negra segue ciente dos olhares de fora, mas deixa a questão para o seu staff, como ele mesmo revelou no breve contato com os canais FOX Sports após a cerimônia do Prêmio Brasileirão 2019, realizada na última segunda-feira (09).

Ah, isso aí, a Deus pertence. Eu deixo isso para o meu staff, com o Flamengo, vamos resolver isso. Eu sei que tem propostas, estão chegando muitos boatos. Mas eu sou jogador do Flamengo, amo o Flamengo. E o Flamengo é a minha vida -, declarou o jogador.


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


Aos 17 anos de idade, Reinier é considerado a principal joia do Flamengo desde as saídas de Vinicius Junior e Lucas Paquetá. Recentemente, o clube renovou o contrato do meia, agora vigente até 2024, com uma multa rescisória de 35 milhões de euros (cerca de R$ 162 milhões). Na atual temporada, o garoto balançou as redes em seis oportunidades nas 15 vezes em atuou pelos profissionais do clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fosse ele Paquetá, já vinha fazendo corpo mole na 19a. rodada do Brasileiro, pedindo a Deus pra ser negociado logo. Reinier é feito de outro material, mais nobre. Se destacou no meio das feras, fez gols importantíssimos e foi peça chave nas conquistas de 2019. Além disso, ama o Flamengo. Quando penso nesse moleque Reinier, e depois vejo Paquetá, no ano passado, jogo contra o Palmeiras no Maracanã, receber sozinho na marca do pênalti e chutar a bola na marquise, jogando fora o gol da vitória, me dá até gastura. Reinier JAMAIS perderia aquele gol. Graças a Deus ficamos com o melhor.

  • Com 17 anos e já é mais importante que o Botafogo.

Comentários não são permitidos.