Morde as costas! Flamengo somou seis pontos contra nove equipes neste Brasileiro; lista pode crescer

Compartilhe com os amigos

FOTO: A. VIDAL/M. CORTES/ PAULA REIS/FLAMENGO

O Flamengo vive uma temporada “Ai, Jesus” – literalmente. Marcante, o elenco é um verdadeiro rolo compressor de recordes e nem pede licença para quem tentar entrar à sua frente. O Rubro-Negro é, também, imperdoável. De 19 adversários na Série A, o clube somou seis pontos contra nove – com dois jogos a disputar ainda.


Clubes que o Flamengo venceu nos dois turnos do Brasileirão

– Palmeiras
– Ceará
– Grêmio
– Athletico
– Cruzeiro
– Fortaleza
– CSA
– Botafogo
– Chapecoense


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O Ceará é, inclusive, o clube que anotou o pior desempenho diante do melhor elenco do continente – com sete gols contra e um pró, saldo seis. Na sequência aparece o Palmeiras: duas derrotas e um resultado negativo de cinco – seis tentos sofridos para um marcado (3 a 0/ 3 a 1).

Vale destacar que Avaí e Santos também amargaram uma derrota para o Flamengo no primeiro turno, mas ainda não se reencontraram nesta reta final de Brasileirão. Podendo, assim, ampliar a lista de clubes que renderam seis pontos para o atual heptacampeão. O próximo compromisso dos cariocas é na quinta-feira (05) contra a equipe catarinense.

A maior goleada do Flamengo neste campeonato, até então, foi justamente na estreia de Jorge Jesus, dia 14 de julho, por 6 a 1, no Maracanã. Em contrapartida, o São Paulo é a única equipe que não foi derrotado pelo Mais Querido nesta temporada – dois empates e dois pontos somados para ambos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287..

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.