Moreno relembra vídeo sobre o Mundial em 2012 e cogita retorno ao Flamengo: “Tenho idade e futebol para isso”

Compartilhe com os amigos

Na temporada de 2019, a conquista do título do Mundial Interclubes se tornou uma possibilidade real para o Flamengo, uma vez que o Rubro-Negro está na final da competição, na qual encara o Liverpool. No entanto, até chegar a este patamar, o Fla idealizou inúmeras vezes como seria participar do torneio. Em 2012, o clube chegou a lançar um vídeo, com o atacante Marcelo Moreno como protagonista. Seis anos depois, o boliviano relembrou o momento.

– Naquela época, a gente fazendo esse vídeo, era até engraçado. Era muito surreal de acontecer. A gente trabalhava para isso, mas não tinha elenco para ser campeão do mundo. E vimos que tudo deu certo no clube. Em breve o Flamengo pode ser campeão. Tomara que dê tudo certo. Como brasileiro vou estar na torcida -, disse ele, em entrevista ao jornal O Globo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na sequência, o centroavante cogitou retornar ao Flamengo futuramente. Apesar da primeira passagem abaixo do esperado – acabou se tornando reserva com a ascensão de Hernane “Brocador” – o atleta mostra prestígio pela equipe e deixa as portas abertas.

– Seria incrível jogar o Mundial. É um sonho meu ganhar essa competição. É o máximo para um jogador de futebol. Acredito que tenho idade ainda, e futebol, para jogar no Flamengo futuramente. Mas estou empregado, há cinco anos na China, muito bem. Vamos deixar que o futuro fale por si. Sei que deixei as portas abertas, sempre fui grande profissional, honrei a camisa. Se tiver que voltar, vou voltar, quem sabe eu possa voltar e fazer esse gol que eu narrei. Tudo pode acontecer.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Aos 32 anos, Marcelo Moreno está no Shijiazhuang Ever Bright, clube da segunda divisão da China. No país, ele já defendeu outros dois clubes, sendo eles o Changchun Yatai e o Wuhan Zall. A última experiência de Moreno no Brasil foi em 2015, na curta passagem pelo Grêmio, quando disputou quatro partidas e marcou um gol no clube gaúcho.
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Valeu Moreno. Mas não. Rsrss

  • O cara tá jogando a segunda divisão da China e acha que pode jogar no Mengão? Kkkk

  • Se oferecendo. Kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Nos faz muito melhor ficar onde está.

  • O tempo de jogador fraco já se esgotou.Passou por aqui e ñ deixou saudade. Ficava com medinho de dominar as bolas quadradas q recebia (nem vou citar o pai).Veio Hernane q nem um touro, com fome de gol, sem medo de canelar a bola, deu seu máximo e conseguiu o máximo q um atacante poderia conseguir naquele time. Precisava de uma chance, um toque na bola pra guardar. Se alguém “merece” voltar pro filé, esse alguém seria o Brocador.

  • Muito fraco.

  • JOGOU NO FLAMENGO? JOGADOR PEREBA A NAÇÃO NEM LEMBRA, NÃO SERVE NEM PRA FICAR NO BANCO. MUITO FRACO.

  • Não jogou nada quando era mais novo agora que vir? O bonde passou,vc não está no patamar do Mengão….caneludo jogou nada,o Mengão não é museu…

  • Sai daqui Satanás

Comentários não são permitidos.