Mundial de Clubes: Flamengo x Liverpool – Expectativa dos colunistas

Compartilhe com os amigos

Chegamos aos últimos 90 minutos da emblemática temporada 2019 e, também, ao jogo mais importante dos últimos trinta e oito anos. O Flamengo de Gabigol, hoje (21), tem a chance de ser o de Zico. Se não fosse pelo local da partida, em Doha, o cenário seria exatamente o mesmo de dezembro de 81, contra o mesmo Liverpool – realizado no Japão à época.

O reencontro entre Flamengo e Liverpool, pelo mesmo objetivo de 1981, acontece às 14h30 (horário de Brasília), no Khalifa Stadium, no Qatar.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Confira as expectativas dos colunistas

Fabricio Chicca
Porque eu acredito no milagre de Doha, e no Flamengo jogando por nós, pela sua história.

Palpite: Flamengo 3×2 Liverpool
e o mundo de novo


Anderson
O jogo de hoje é só o jogo mais importante em 38 anos. Sem pressão. O Flamengo parece sentir os reflexos do fim da temporada. Há jogadores com a língua para fora, mas este último gás é tão importante que alguns deles vão para o sacrifício. Claro que a pressão é diferente da libertadores, o clima, tudo o mais. Ainda assim estes que já escreveram seu nome na história, podem encerrar este capítulo da melhor forma possível contra um gigante mundial e eles vão tentar com todas as forças. O roteiro está posto e o grito de campeão está ensaiado.

Palpite: Flamengo 3×0 Liverpool


Matheus Brum
Hoje é pra fazer História, mais uma vez, e terminar esta épica temporada de 2019.

O jogo, acredito, será dificílimo. Mas, dá pra ganhar. Klopp demonstrou não saber nada sobre nosso time. Ou seja, podemos levar uma vantagem grande por causa deste desconhecimento. Mas, pra isso, precisamos que TODOS os nossos jogadores estejam em um grande dia. É preciso foco e intensidade do primeiro ao último minuto.

“Em dezembro de 19, botou os ingleses na roda. 2 x 1 no Liverpool, ficou marcado na História”.

Palpite: Flamengo 2×1 Liverpool


Rodrigo Coli
Dia de chegar ao topo do mundo! Revivendo o jogo mais importante da nossa história, pra muitos de nós inédito, nos recordamos de tudo o que já vivemos com o Flamengo – desde os dias de luta contra o rebaixamento até os dias de glória como os vividos nesse ano. Um filme de segundos, mas que nos empurra e nos faz lembrar que Flamengo é raça, amor e paixão. Pra cima deles Flamengo! Coração na ponta da chuteira, garganta aquecida e muita fé!!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • Eu acho que esse Flamengo tem muita qualidade e principalmente “garra” inerente à esse clube.Pelo Liverpool,acredito que não seja um time tão forte assim,data vênia a atuação do Liverpool contra o time Mexicano foi de média a baixa.
    Aliás,o Monterrey teve a oportunidade de liquidar o time inglês em várias ocasiões.Mas como se sabe,,futebol é imprevisível.BOA SORTE FLAMENGO!!!!

  • Gostava muito que o fla ganhasse, mas sou realista e prevejo que ira perder.
    Penso que o jogo sera parecido com o do river com o liverpool a abafar o flamengo, nao o deixando atacar, chegar perto da baliza. O ataque do liverpool é letal e como a defesa do fla tem muitas falhas durante o jogo eu penso que o fla ira sofrer uns 4 ou 5 golos.
    Para compensar, o ataque teria de chegar perto da baliza e ser muito eficaz, nao desperdicar oportunidades, ter muita pontaria nas poucas oportunidades que tera. So assim poderia equilibrar por sofrer muitos golos.
    Gostaria muito de estar errado. Veremos. Penso que se o fla nao sofrer goleada pesada, isso ja seria bom

Comentários não são permitidos.