Mundial de Clubes: zagueiro do Liverpool sofre lesão e cria problema para Klopp às vésperas de estreia no torneio

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / LIVERPOOL

O Flamengo embarcou na tarde da última sexta-feira (13) para Doha, no Catar, visando a disputa do Mundial de Clubes. Grande favorito pelo título do torneio, o Liverpool conta com problemas no setor defensivo. Isso porque, o zagueiro Dejan Lovren sofreu uma lesão muscular às vésperas da estreia na competição. Não há, inclusive, sequer uma previsão de retorno aos gramados.

Dejan está fora. Não temos uma estimativa de tempo… Estamos com problemas -, disse Jürgen Klopp, técnico dos ‘Reds‘, em entrevista coletiva concedida nesta sexta.


Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e, de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!


Com a lesão do zagueiro, o Liverpool conta apenas com Joe Gomez para a posição. Joel Matip é outro defensor da equipe lesionado (no joelho). O clube comandado por Klopp também não terá o volante brasileiro Fabinho, que poderia ser mais uma opção na zaga, uma vez que já atuou na posição.

Flamengo e Liverpool poderão se encontrar na final do Mundial de Clubes. Para que isso aconteça, o Rubro-Negro terá que passar pelo vencedor da partida entre Al Hilal, da Arábia Saudita, e Espérance, da Tunísia, que ainda buscam uma vaga na semifinal. Por sua vez, os ‘Reds‘ enfrentarão o vencedor de Monterrey x Al Sadd. A estreia do clube da Gávea acontece na próxima terça (17), às 14h30 (horário de Brasília), no Khalifa Stadium.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.