Museu do Futebol transmitirá final do Mundial de Clubes; rubro-negros terão desconto no ingresso

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Flamengo e Liverpool duelam neste sábado (21), no Khalifa Stadium, em Doha, no Catar, para decidir quem será o campeão do Mundial Interclubes de 2019. Para a grande decisão, o Museu do Futebol prepara um novo encontro entre rubro-negros, com direito a um telão de LED para transmissão do jogo. O evento acontecerá sob o vão central do Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Para estimular ainda mais a visitação, os rubro-negros, vestidos com uma camisa do Flamengo, terão direito à metade do preço do ingresso. Ou seja, R$ 10,00 para quem paga inteira e R$ 5,00 para quem paga meia. O acesso para a área externa permanece gratuito.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O evento acontece depois do sucesso obtido com a final da Libertadores da América. Cerca de 1.200 pessoas se reuniram no foyer do Museu do Futebol para acompanhar a virada épica do Flamengo em cima do River Plate, que sagrou o Rubro-Negro bicampeão continental.

Vale mencionar que, para o local da transmissão da decisão deste sábado, não será permitida a entrada de garrafas de vidro, fogos de artifício, sinalizadores ou qualquer outro objetivo que possa colocar em risco a integridade física do público.

O Flamengo realizou o último treino em Doha nesta sexta-feira (20) antes da grande final contra o Liverpool. Jorge Jesus utilizará força máxima na tentativa de levar o clube carioca ao seu segundo título mundial, enquanto os Reds fazem mistério sobre a escalação, mas possivelmente tendo o zagueiro van Dijk à disposição. O embate está marcado para acontecer a partir das 14h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também