Na torcida por permanência de Gabigol, Bruno Henrique opina sobre situação: “Decisão dele com o clube”

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Gabigol e Bruno Henrique foram os protagonistas de um Flamengo campeão de quase tudo na temporada de 2019. Entretanto, a dupla pode se desfazer caso Gabriel decida retornar ao futebol europeu, onde ainda não conseguiu brilhar. Torcendo pela permanência de seu companheiro de ataque, Bruno comentou sobre a situação envolvendo o atleta e o Fla.

Espero que sim (sobre continuar formando dupla de ataque com Gabigol em 2020). Gabriel é um grande jogador, tem nos ajudado bastante aqui no ano de 2019 no Flamengo -, disse Bruno Henrique em entrevista concedida ao “Lance!”

– Esperamos que possa seguir aqui com a gente para o ano que vem. É uma decisão dele com o clube e desejo que ele seja feliz.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


Os dois atacantes partiram junto com a delegação do Flamengo para a Doha, no Catar, onde o Rubro-Negro tentará se sagrar bicampeão do Mundial de Clubes. A equipe estreia na semifinal, nesta terça-feira (17), diante do Al-Hilal, da Arábia Saudita, que deixou para trás o Espérance, da Tunísia. A bola rola a partir das 14h30 (horário de Brasília), no Khalifa Stadium.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *