FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO
Gabigol e Bruno Henrique foram os protagonistas de um Flamengo campeão de quase tudo na temporada de 2019. Entretanto, a dupla pode se desfazer caso Gabriel decida retornar ao futebol europeu, onde ainda não conseguiu brilhar. Torcendo pela permanência de seu companheiro de ataque, Bruno comentou sobre a situação envolvendo o atleta e o Fla.
– Espero que sim (sobre continuar formando dupla de ataque com Gabigol em 2020). Gabriel é um grande jogador, tem nos ajudado bastante aqui no ano de 2019 no Flamengo -, disse Bruno Henrique em entrevista concedida ao “Lance!”
– Esperamos que possa seguir aqui com a gente para o ano que vem. É uma decisão dele com o clube e desejo que ele seja feliz.
Os dois atacantes partiram junto com a delegação do Flamengo para a Doha, no Catar, onde o Rubro-Negro tentará se sagrar bicampeão do Mundial de Clubes. A equipe estreia na semifinal, nesta terça-feira (17), diante do Al-Hilal, da Arábia Saudita, que deixou para trás o Espérance, da Tunísia. A bola rola a partir das 14h30 (horário de Brasília), no Khalifa Stadium.
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Gisseli e Crivelari não irão continuar no Flamengo em 2025 O Flamengo segue trabalhando no…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Gabigol pretende cumprir acordo com Cruzeiro mesmo que Flamengo ofereça mais três ou quatro anos…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Jorge Jesus tem contrato com o Al Hilal (SAU) até metade do próximo ano Os…