Não tem igual: Flamengo é o time da América do Sul com mais interações no Twitter em 2019

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA

A superioridade do Flamengo nas redes sociais é impressionante. Em 2019, especialmente, os engajamentos do Rubro-Negro nas plataformas quebraram inúmeros recordes. Segundo o Deportes & Finanzas, o Twitter do Mais Querido foi o perfil com maior engajamento entre clubes da América do Sul neste ano. Veja o ranking!

1º Flamengo – 86,0 milhões
2º River Plate – 25,2 milhões
3º Vasco – 14,1 milhões
4º Corinthians – 13,0 milhões
5º América do México – 12,4 milhões


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Os números impressionantes nas redes sociais refletem o grande momento do Flamengo na temporada. O Twitter do Mais Querido é o perfil com mais seguidores entre clubes do Brasil. Os números em 2019 aumentaram em 80% em relação ao ano passado.

Com a conquista da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro, Flamengo tornou-se assunto no Brasil afora, e claro, a chegada na final do Mundial de Clubes também ajudou alavancar a busca. No Rio de Janeiro, o time carioca lidera as 10 maiores pesquisas do Google sobre futebol, a pesquisa foi realizada pela própria ferramenta.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu amo gabigol

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.