Negociação avança, mas desfecho entre Flamengo e Gabigol deve ficar para 2020

Compartilhe com os amigos

Os jogadores e a comissão técnica do Flamengo entraram de férias e têm retorno previsto para o dia 22 de janeiro. Os dirigentes do Rubro-Negro, no entanto, seguem com o planejamento para a próxima temporada, com uma prioridade: manter Gabriel Barbosa no plantel do próximo ano.

De acordo com o Uol Esporte, as tratativas entre as partes avançaram. Contudo, o desfecho da negociação deve ficar mesmo somente para 2020, quando o atacante já não tem mais nenhum vínculo com o Flamengo. Isso porque, o contrato de empréstimo do artilheiro termina agora em dezembro.

O Flamengo deve comprar 80% dos direitos econômicos de Gabriel Barbosa. Os outros 20% ficará com a Inter de Milão, para uma possível venda futura. Os empresários e os dirigentes rubro-negros deram passo importante na negociação e questões referentes a valores adiam o anúncio do “fico” do atacante.

Flamengo já tem um acordo com a Inter de Milão. O clube irá pagar 16 milhões de euros por Gabriel Barbosa (cerca de R$ 72 milhões na cotação atual). O atacante foi o artilheiro do Flamengo na atual temporada. Ele disputou 59 partidas, balançou as redes em 43 oportunidades e deu 12 assistências.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pelo amor de Deus,povo hipócrita,me diga aqui que quem aqui esta num emprego que se tiver a oportunidade de ir para outro para ganhar mais e não iria,gente,o cara é profissional de Futebol,tem que aproveitar o momento que ele ta em alta para ganhar mais,não vejo problema nenhum nisso,e vamos deixar de ser engratos,o cara marcou duas vezes no titulo da liberta,arrebentou no brasileiro,Bruno Henrique é o crack do time o Gabriel é o artilheiro do time,um completa o outro

  • Parece que ele não fez nada no Flamengo, parece que jogador de faz mais de 40 gols no ano tem na baciada e é baratinho… pelo amor de Deus gente, deixa de ser ingrato, 76 milhões vc não compra nem 100% do passe do michael do Goiás que não fez nem 15 gols no ano pô…acorda galera

  • A diretoria ta dando muita moral para ele ficou claro na final do mundial que ele não rende contra times europeus,está desmerecendo o Mengão,quem é imprescindível e BH e arrascaeta,muito obrigado pelos trabalho prestado e bem pago,boa viagem

  • Romário sempre foi um oportunista e sempre fez gols o próprio Maradona outro oportunista e fazia gols e o Gabriel Barbosa é a mesma coisa cara decisivo caiu no pé dele tem frieza pra concluir o lance é jogar a bola na rede , até na hora do pênalti tem frieza pra concluir o gol, temporada fora de série 59 partidas 43 gols e 12 assistências. Parabéns ao craque

  • O Flamengo tem sim que fazer o que for possível para contratar o Gabigol.
    O cara vem de duas temporadas excelentes, pelo Santos em 2018 e pelo Flamengo em 2019, é natural que ele esteja valorizado.
    Tem muito babaca que só sabe o que é uma bola porque é redonda.
    O cara jogou muito, honrou o manto e merece respeito.
    Dizer que o cara só faz gol na banheira é uma babaquice de pessoas sem noção que não sabem o que é futebol.

  • Por mim esse babaca já teria vazado.
    Tá rebolando demais.
    Pela metade dessas valor compraria outro bom jogador q realmente daria valor a MENGÃO.
    BABACA OPORTUNISTA.

  • Nossa como tem torcedor ingrato.. o cara honrou o manto marcou os 2 gols na final da liberta que não ganhavamos a 38 anos!!

  • Sou Mengão até morrer…deixa esse babaca ir embora….o Bruno Henrique ficará e outros aparecerá…..xauzinho pra esse oportunista..

  • Deixa ir embora. Só faz gol de oportunidade, não carrega o piano, não dá sequência em jogadas. Pelo futebol q esse mercenário apresentou na final, da pra ver o pq de ter sido considerado o pior estrangeiro da liga Europeia.
    Não vale a grana.

  • Flamengo deveria manter os mesmos rendimentos atuais. Que já estariam ótimos. Gabigol fez muitos gols debaixo da baliza e sem goleiro. Teve companheiros que o ajudaram e muito a ser o artilheiro.
    Faz a proposta e aguarda. Quer ficar, assina não quer, obrigado.

  • O cara ta nem ai p mengao se nao aparecer nada na europa ele bota oleo de peroba na cara e diz que vai ficar diretoria ta sendo burra e humilhada

  • 72 milhões é mto pra ele. Deu pra ver porque não fez sucesso na Europa.

  • Gabriel quer ir pra Europa, não tá nem aí pro Fla. Se time nenhum da Europa quiser ele, aí ele vêm com aquela cara de bobinho dizendo q quer ficar, q ama o Fla. Eu duvido q Gabriel terá mais sucesso em outro clube brasileiro do q o Fla. Diretoria deixa de se humilhar, estipula um valor e é só. Deixa de ser explorado. Outros ídolos virão.

  • Nossa! Que novidade, hein? Vá pra casa, estagiário! Largue isso aí e vá curtir o feriado. Não se preocupe mais em postar conteúdo vazio em 2019.

Comentários não são permitidos.