Negociação entre Flamengo e Coritiba avança, e Muralha deve continuar no clube paranaense em 2020

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / CORITIBA

Emprestado no começo deste ano ao Coritiba, Alex Muralha realizou boas atuações e foi um dos pilares para o acesso do clube para a série A. Flamengo, no entanto, não pretende manter o goleiro no elenco em 2020. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, do portal O Dia, as conversas entre a diretoria do Mais Querido e do time paranaense avançaram, e o jogador possui grandes chances de continuar em Curitiba.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Antes de ser emprestado ao Coritiba, Muralha também jogou por empréstimo no Albirex Niigata, do Japão, mas não teve sucesso no solo asiático. No fim de 2015, após fazer ótima temporada pelo Figueirense, Flamengo contratou o goleiro e acertou um contrato de quatro anos.

No Coritiba, sendo emprestado pela segunda vez desde que chegou ao Fla, Muralha retomou a boa fase, chegando a ficar 10 jogos sem levar gol nesta temporada. No Flamengo, o contrato do goleiro termina no fim de 2020, sendo assim, a intenção da diretoria é empresta-lo até o término do vínculo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ivan, o Muralha só passou pelo que passou por culpa dele mesmo. Estava bem e foi convocado pra Seleção em 2016. Como a concorrência no Flamengo era fraca (apenas o jovem Thiago, recém promovido do Sub-20), achou que, agora jogador de Seleção, jamais perderia a posição para um novato, se acomodou e começou a falhar seguidamente. Depois, não teve casca pra se recuperar e foi ladeira abaixo. O mesmo problema do Paulo Victor. Acomodação por conta da fraca concorrência (na época dele César, recém promovido do Sub-20). Porque Diego Alves hj não dá mole? Porque há na reserva o próprio César, agora mais experiente e que já provou que pode ser titular. A concorrência agora é forte, e faz o nível subir. Muralha só foi crucificado porque deu margem pra isso. Deveria ter se aconselhado com Júlio César, cria da casa e um dos maiores goleiros do mundo, quanto ao que é jogar no Flamengo. Julinho nunca deu mole, nunca se acomodou, mesmo com a concorrência fraca do Diego, hj tb já aposentado. Que tudo isso que aconteceu com Muralha lhe sirva de lição. Pode até ter se recuperado, mas a Nação não perdoa e nem o tolera mais. O melhor que faz é ficar no Coritiba, pro próprio bem dele.

  • Boa tarde Sérgio você deveria pensar um pouco diferente eu sou flamenguista e acho que o muralha foi muito crussificado muitos torcedores não apoiaram o cara o torcedor é soberano o Abel falou e concordo com ele quando estava em fase boa no fla nós eu fala nós porque tenho certeza de que gritava também muralha seleção agora fica russificando o cara é claro que ele passou por uma fase ruim todos nós passamos as vezes no trabalho em qualquer coisa imagina se fosse você que tivesse no lugar dele iria gostar de ser crussificado ele é ser humano como nós todos para um pouco e pensa nisso deixa o car trabalhar amigo pensa no caso se fosse você eu torço muito p ele dar a volta por cima Tai agora des um ótimo trabalho no Coritiba e está sendo valorizado é só o Diego Alves começar da umas falhas e passar por uma fase Rui. Vocês vão fazer a mesma coisa com ele criticar o torcedor é soberano muitos né nem todos entende o que o jogador já fez p o clube

  • COMO O “RUIMDINEI”, ESSE É OUTRO BOM SUJEITO MAS NÃO É JOGADOR PRA VESTIR O MANTO. ALIÁS OS DOIS TEM ALGO EM COMUM, O CABELO. A PREOCUPAÇÃO COM O RAIO DO CABELO É TANTA QUE ELES ESQUECEM DO FUTEBOL. LANDIM, FAÇA UM ABATIMENTO PRA O CURITIBA FICAR COM ELE DEFINITIVAMENTE. LIMPEZA GERAL PRA 2020…

  • Graças a Deus!

Comentários não são permitidos.