Negociado com o Inter, Rodinei se despede do Flamengo: “Fazia de tudo para dar o meu melhor”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo mantém o planejamento para 2020 ativo, enquanto o elenco curte as férias. Além de chegadas, saídas são orquestradas visando a próxima temporada. Rodinei, que estava no Rubro-Negro desde 2016, foi negociado com o Internacional.


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


O lateral-direito, sempre muito alegre e divertido, se despediu do Flamengo através de seu perfil na rede social do Instagram. O jogador agradeceu aos companheiros e à torcida. Além disso, ele revelou ter criado um carinho especial pela Nação Rubro-negra.

Fala, Nação. Tudo bem com vocês? Já respondendo por vocês, tenho certeza que sim, né? Depois desse ano histórico, desses momentos lindos, é só alegria. Venho através desse texto, agradecer a cada um de vocês torcedores por todo carinho que tiveram por mim nesses 4 anos, e tenham certeza de uma coisa, a cada quarta-feira, sábado ou domingo que eu vestia o manto, eu fazia de tudo pra dar o meu melhor. Obrigado de coração, vocês sempre estarão no meu coração! Também venho agradecer ao meus companheiros por todo apoio que me deram a cada momento, pelo dia dia maravilhoso que a gente tinha e tenho certeza que continuará assim, porque esse grupo é diferenciado. Obrigado a todos, funcionários do clube, a diretoria, a todo mundo que faz parte da instituição Flamengo! Hoje deixo aqui um abraço do fundo do meu coração a todos vocês. Estou partindo para um novo desafio, mas o carinho por vocês será pra sempre! Uma nova história Deus tem pra mim! Obrigado, Nação, gratidão por vocês sempre! já aproveito pra desejar um feliz ano novo a todos! #Issoquiéflamengo“, se despediu o jogador.

Rodinei, de 27 anos, foi emprestado ao Internacional até dezembro de 2020. O Colorado terá a opção de exercer a compra do atleta ao fim do contrato. Para isso, terá que desembolsar 4 milhões de euros (R$ 18 milhões). O lateral possui vínculo com o Rubro-Negro até o final de 2022. Desde 2016 no Fla, o jogador disputou 160 partidas e ganhou Campeonato Carioca (2017/2019), Brasileirão (2019) e Libertadores (2019).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pow galera um time e feito de erros e acerto o que vale e o respeito que o cara tem pelo manto boa sorte rodinei c tiver oportunidade de volta um dia vai ser bem vindo no ninho b sorte

  • QUE DEUS. TE ABENÇOE SEMPRE EM TUDO QUE FIZERDES.TIDE SEMPRE ALEGRIA E AMOR POR TODOS OS SEUS COMPANHEIROS ASIM COMO TU FOSTES NO MEU MENGAO…OBRIGADO POR TUDO CARA MUITAS DAS VEZES SEUS PES NOS FIZERAM PULAR E GRITAR DE ALEGRIA.OBRIGADO RODINEI.SUCESSO CARA..FELIZ 2020

  • Rodinei
    Em 2017 comemoramos o carioca graças aos seus gols.
    E agora única coisa que podemos desejar e seu sucesso como profissional e que vc continue transmitindo alegria por onde passar.
    Deus te abençoe.

  • Comparando Rômulo e Geuvanio com o Rodinei….essas duas ínguas se quer sujaram o uniforme…Boa sorte Rodinei!!!

  • Eu fico imaginando quando vc der o mínimo, Jesus. Já vi laterais direitos horríveis, Mais igual Rodinei. Sangue de Jesus tem poder. Seja muito,Mais muito feliz no inter. E q seja vendido pra bem longe do FLAMENGO.

  • Vlw Rodinei.

    Não vou ser hipócrita e dizer q sempre te achei um baita jogador, quase sempre te xingava por uma bola mal tocada ou um cruzamento mal feito, mais nunca te desejei o mal nem o pior, por isso desejo que vc seja feliz no Inter, e que se for da vontade de Deus, volte ao Mengão, se possível com um futebol melhor.

    Boa sorte pois vc merece…??

  • Valeu Rondinei vc e um cara bacana e joga muito bem
    Que Deus continue te abençoando

  • Valeu Rodinei que Deus lhe abençoe! Muito sucesso em seu novo desafio.

  • Vai com Deus cara. Você sempre fez o seu melhor, isso que vale. Críticas fazem parte da história de qualquer grande profissional.
    #Deusangue//honrouacamisa
    #Rodineimerecerespeito

  • CULPADO DELE NÃO TER IDO EMBORA A MAIS TEMPO FOI O SR.”BANANA” DE MELLO, QUE POR VINGANÇA NA SUA ÚLTIMA CANETADA, RENOVOU O CONTRATADO DELE POR MAIS 4 ANOS. AGORA COM ESSA DIRETORIA MAIS COMPETENTE, CONSEGUIU DESPACHÁ -LO. ‘RUIMDINEI’ É UM BOM SUJEITO, QUERIDO POR TODOS, MAS COM RELAÇÃO A FUTEBOL, NÃO TEM JEITO, NUNCA FOI JOGADOR PARA UM ELENCO COMO O DO FLAMENGO. VAI COM DEUS, APROVEITA E LEVA O BARBEIRO DO CT CONTIGO E NÃO VOLTEM NUNCA MAIS.

  • Galera só se despede do cara, o cara é muito sangue bom pra ser machucado por palavras desnecessárias, cara de raça e muito comprometido, que Deus o abençoe e vai na Paz, arrebenta e volta melhor para o Mengão

  • Obrigado Rodinei!!! Valeu pelo seu profissionalismo… Boa sorte a vc nessa nova caminhada…

  • O problema nunca foi falta de vontade, foi de futebol mesmo. Segue em paz.

  • Que Deus lhe proteja muito boa sorte!

  • Que Deus te abençoe Rodinei, vai em paz!
    Valeu pelos quatro anos de profissionalismo, que vc e sua família sejam muito felizes no Internacional, grande abraço !
    Uma vez Flamengo sempre Flamengo!!!!

  • Desejo sorte a vc, porém o que me espanta é que o primeiro contrato foi de 4 anos, e agora essa diretoria atual renovou por mais 4. Inaceitável vc olhar para o mercado da bola no MUNDO, e entender que ele merecia essa renovação pelos trabalhos prestados. Mais uma lição para aprender e não aceitar pressão de empresário. SRN

  • Foi tarde.
    Não vai deixar saudades!
    Pior lateral direito que vi jogar no flamengo.
    Aliás nem sei se posso chamá-lo de jogador de futebol.
    Rodrigo Caetano amenizando as merdas quando trabalhou no flamengo, levando Rodinei ao internacional.

  • Muito obrigado, menino Rodi, gente boa demais, jogador de grupo, Rodi é ala, não é lateral o esquema não o favorecia..

  • Vai fazer muita falta,agora quem vou xingar quando o Rafinha não atuar?

  • De fato de empenhou mais, ele fazia um jogo bom trinta ruim, e jogador muito limitado esse ano com a chegada do Rafinha isso ficou mais evidente ainda mais realmente não dava que ele se de bem no inter para que seja comprado no fim do ano pois por Flamengo não serve isso já ficou provado

  • É fato que se esforçou e foi dedicado, mas é muito limitado para vestir o manto.
    Obrigado Rodnei pelo seu profissionalismo.

Comentários não são permitidos.