Novo reforço do Flamengo, Pedro Rocha aparece em vídeo com torcedor: “Agora ele é do Mengão”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Pedro Rocha é o novo reforço do Flamengo para 2020. O jogador atuou pelo Cruzeiro na última temporada e será mais uma opção no ataque para Jorge Jesus. Em vídeo com um torcedor, Pedro apareceu pela primeira vez depois de o acerto ser noticiado e, mesmo sem entrar em detalhes, fez sinal de positivo após ouvir que defenderá o Rubro-Negro.

Fala, Gabi. Aí, Pedro Rocha agora é do Mengão, mano“, diz o torcedor em vídeo destinado a outro rubro-negro. Pedro Rocha logo respondeu: “Valeu, Gabriel. Um abraço. ‘Tamo’ junto“.

Confira abaixo o vídeo:


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


Pedro Rocha assinará contrato por empréstimo com o Flamengo, que terá opção de compra com passe fixado já acertado com o Spartak Moscou, dono dos direitos econômicos do atleta. Defendendo o Cruzeiro na última temporada, que foi rebaixado para a Série B, Pedro não conseguiu manter as boas atuações vistas no Grêmio, entre 2016 e 2017, marcando apenas quatro gols nas 33 vezes em que esteve em campo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Logo de um rebaixado. Tiraria logo Dudu do palmeiras.

  • Acabei de ouvir na Fox que esse cara ganho um salário astronômico mas não revelaram o valor. Independente de quanto seja certamente não vale tudo isso. Esses caras que Cruzeiro chegaram a valores inacreditáveis e por isso também estão nessa lama. Pelo que ouvi, o Fla manterá o mesmo valor que ele ganhava no rebaixado. Vamos aguardar para ver se alguém revela os valores.

  • Vamos ganhar tudo de novo. Kkkkkkkkk é vapor, vapor ninguém segura o mengao

Comentários não são permitidos.