O freguês ficou louco! Vice com o River Plate, Casco diz que equipe argentina é a melhor da América

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O primeiro encontro entre Flamengo e River Plate aconteceu em 1959 e tem muito em comum com o último, realizado em 2019. Ambos ocorreram no mesmo país e terminaram com vantagem brasileira – um pelo torneio Hexagonal do Peru e o outro pela decisão da Libertadores da América. Aliás, no retrospecto, os argentinos estão muito atrás. Pela competição continental, os Millionarios jamais triunfaram diante do Rubro-Negro, são cinco duelos no total: três vitórias para o Mais Querido e dois empates. Na história geral, a vantagem carioca se mantém. Contra fatos e sem argumentos, Milton Casco, lateral da equipe de Gallardo, afirmou que seu time é sim o melhor da América.

Demonstramos na última partida (contra o Newell’s Old Boys) a personalidade que o time tem em geral. Perdemos aquela final, mas rapidamente pudemos reverter a situação. Jogamos duas finais e ficou claro que somos a melhor equipe da América -, declarou.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


A entrevista ocorreu após a vitória de virada por 3 a 2 sobre o Newell’s Old Boys, pelo Campeonato Argentino – com o triunfo, a equipe chegou aos 27 pontos e assumiu a terceira posição na tabela.

Flamengo e River Plate já se enfrentaram 18 vezes em toda a história. Do total, a equipe carioca venceu oito confrontos, perdeu seis e empatou quatro. Se olharmos apenas para o retrospecto em Libertadores, a vantagem se torna ainda mais positiva: os brasileiros possuem 100% de aproveitamento na fase final da competição e nunca foram, sequer, derrotados pelos Millionarios.


Confira o histórico entre as equipes pela Libertadores da América
– 2019: Flamengo 2×1 River Plate
– 2018: River Plate 0x0 Flamengo
– 2018: Flamengo 2×2 River Plate
– 1982: Flamengo 4×2 River Plate
– 1982: River Plate 0x3 Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se jogasse a Champions estaria fácil entre os 4 melhores

  • E quantas libertadores tem o river? Quantas finais chegaram? E o flamengo? Ah ta!!!

  • Chora neném!

  • Se anti jogo é a melhor forma de jogar, eles deveriam rever isso, pois não foram campeões.

  • Concordo com ele, apenas uma retificação, o river é o melhor depois do Flamengo.

  • Chupeta ou Mamadeira

  • libera o rabo de vcs que é melhor

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • O QUE EU VI FOI O RIVER ACHAR UM GOL, FALO ACHAR PORQUE FOI UMA BOLA QUE FALHARAM WILIAM ARÃO E GERSON,TINHA 5 JOGADORES NA JOGADA E SÓ! DEPOIS EU VI UM TIME JOGANDO COM NORTE PARA SEGURAR O JOGO SEM DAR UM CHUTE NA DIREÇÃO DIEGO ALVES, FICAVAM CHUTANDO BOLA DE QUALQUER JEITO DE TODAS AS DISTÂNCIAS ISTO NO PRIMEIRO TEMPO QUE NO SEGUNDO O MENGÃO VOLTOU A JOGAR COMO SEMPRE ANTES DO TERCEIRO MINUTO DO SEGUNDO TEMPO GABIGOL JÁ PERDIA UM GOL CARA A CARA E LOGO DEPOIS EVETON RIBEIRO OUTRO E NA HORA QUE ELES ACHARAM QUE GANHARIA O MENGÃO FOI LETAL E DECIDIU O JOGO EM 3 MINUTOS, OLHA AS ESTATÍSTICAS DO JOGO, ACEITA QUE DÓI MENOS SE FOSSE DOIS JOGOS COM CERTEZA NO SEGUNDO IRÍAMOS DAR UM SACODE…..

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

Comentários não são permitidos.