Olê, Mister! Gomis, do Al-Hilal, exalta Jorge Jesus e explica comemoração: “É como um pai para mim”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REUTERS

A profecia de Jorge Jesus se cumpriu e o Al-Hilal será o adversário do Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes, no próximo dia 17. O gol de Gomis, aos 27 minutos do segundo tempo, assinou a classificação da equipe saudita e eliminou o Espérance na busca pelo mundo – e o jogador comemorou de forma curiosa. Logo após a partida, o atacante francês explicou o ato.

Não é sobre os jogadores, tenho total respeito e até torço pelo Flamengo porque Jesus é meu amigo. Antes do Mister deixar Riad, o convidei para jantar na minha casa, nos encontramos, e quando marquei o gol fui mandar a mensagem para ele: vamos nos enfrentar. Desejei boa sorte ao Flamengo pelo Twitter e não será um jogo fácil -, disse.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Recentemente, o francês revelou uma curiosidade sobre a sua infância: tinha uniforme do Flamengo quando era criança. Acompanhando o sucesso de Jorge Jesus, Gomis falou sobre a qualidade dos jogadores brasileiros.

Sei que é um grande time, com muitos jogadores talentosos, um excelente treinador e muitos torcedores. O que posso falar dos jogadores brasileiros? Que têm muita qualidade -, declarou.

Com 34 anos, o atacante está há duas temporadas no clube saudita e já somou 42 gols em 56 jogos. Gomis, no entanto, iniciou o jogo no banco de reservas – o atacante passou por uma cirurgia na semana passada e ainda se recupera da lesão.

Não estou 100%. Combinamos de jogar somente 20, 30 minutos. Não é fácil, mas pude marcar e ajudar o time -, contou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • good luck to alhilal club in semi-final !
    as I fan of alhilal club ( I miss jesus ) he is a great couch and all hilal fans miss him and we will win and we will peat Liverpool and we will take world cup <3

  • Pode contratar….

Comentários não são permitidos.