Organizada do Palmeiras critica Felipe Melo e cita o Fla: “Se quiser ir para o seu time do coração, vá”; volante se manifesta

FOTO: MARCELLO ZAMBRANA / AGIF

A paciência do torcedor do Palmeiras parece ter se esgotado após mais um vexame sofrido para o Flamengo no Brasileirão. Depois do baile rubro-negro, por 3 a 1, no último domingo (01), em pleno Allianz Parque, a Mancha Alvi Verde, principal torcida organizada do clube paulista, emitiu uma nota criticando dirigentes e jogadores, entre eles Felipe Melo, que foi revelado pelo Fla.

No comunicado, a Mancha relembra a foto do filho de Felipe tirada com o atacante Gabigol e diz que se ele “quiser ir embora para o seu time de coração (Flamengo), que vá“. A imagem acabou bombando nas redes sociais na manhã do último domingo (01), horas antes do jogo contra o Fla.

Sr. Felipe Melo, seus créditos se esgotaram. O futebol em campo é de um nível que aceitamos, isto quando não está suspenso (e sempre está quando precisamos), agora seu extra-campo é da imbecilidade de um Deyverson. Maldita inclusão digital que só faz estrago e envergonha nossa torcida. Quer dizer que uma semana atrás o cara tira sarro do Palmeiras e hoje expõe o seu filho em foto com Gabibosta? Se quiser ir para o seu time do coração, vá embora. Se quiser ir para o Boca ou voltar para Turquia, siga seu caminho“, dizia parte da nota da torcida organizada.


Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e, de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!


Felipe Melo se manifestou nas redes sociais poucas horas depois de a nota ter sido publicada e se defendeu. Confira abaixo a declaração do jogador em seu perfil no Instagram:

Para acabar com esta história de que meu filho foi ao hotel do Flamengo fazer foto com o Gabigol, vou esclarecer. Isso é uma tremenda mentira.

Meus filhos foram ao hotel para ver o Carlão, amigo que conheci quando jogava no Flamengo. Carlão é da família, a ponto de tê-lo tatuado no peito. O Gabriel, com quem joguei junto, que tem meu total respeito, passou, viu meu irmão e foi lá, educado como é, falar com meus filhos, como eu faria com os dele. Perguntou se o Luke era o mais novinho, por que ele era muito pequeno na época da Inter, e chamou o Luke para fazer uma foto para me mandar e postou.

E ele ter postado não ofende ninguém e nem instituição nenhuma. Nem a do Palmeiras, nem a do Flamengo. Dentro de campo, a história é outra. Se ele tiver que me driblar, vai fazer. Se eu tiver que chegar junto, vou chegar. Mas fora, nos respeitamos muito e isso não é ofensa. Isso é futebol. Futebol se joga dentro das quatro linhas.

Mas alguns torcedores que me detonaram nas midias sociais. Gostaria que soubessem que enquanto rolava a polêmica sobre a foto do meu filho (uma criança), eu estava tratando a panturrilha, na concentração, para entrar em campo e defender o Palmeiras. Com a competição no fim, poderia me poupar nesta reta final, mas comigo não tem essa e nunca vai ter.

Pelo Palmeiras brigo, jogo, luto e sempre me entrego, de corpo e alma e vou continuar fazendo tudo isso.
Desde que me apresentei, sempre honrei o clube, o nome Palmeiras e sua torcida e sempre farei isso, independentemente de estar vestindo essa camisa, ou não. Na verdade, estou escrevendo tudo que sempre demonstrei com minhas ações. Aprendi a amar este clube e esta torcida. #avantipalestra#palmeiras#gratidao#RespeitoSempre 💚💚🦁🐷💚 #Jesuscristomeurefugio

View this post on Instagram

Para acabar com esta história de que meu filho foi ao hotel do Flamengo fazer foto com o Gabigol, vou esclarecer. Isso é uma tremenda mentira. Meus filhos foram ao hotel para ver o Carlão, amigo que conheci quando jogava no Flamengo. Carlão é da família, a ponto de tê-lo tatuado no peito. O Gabriel, com quem joguei junto, que tem meu total respeito, passou, viu meu irmão e foi lá, educado como é, falar com meus filhos, como eu faria com os dele. Perguntou se o Luke era o mais novinho, por que ele era muito pequeno na época da Inter, e chamou o Luke para fazer uma foto para me mandar e postou. E ele ter postado não ofende ninguém e nem instituição nenhuma. Nem a do Palmeiras, nem a do Flamengo. Dentro de campo, a história é outra. Se ele tiver que me driblar, vai fazer. Se eu tiver que chegar junto, vou chegar. Mas fora, nos respeitamos muito e isso não é ofensa. Isso é futebol. Futebol se joga dentro das quatro linhas. Mas alguns torcedores que me detonaram nas midias sociais. Gostaria que soubessem que enquanto rolava a polêmica sobre a foto do meu filho (uma criança), eu estava tratando a panturrilha, na concentração, para entrar em campo e defender o Palmeiras. Com a competição no fim, poderia me poupar nesta reta final, mas comigo não tem essa e nunca vai ter. Pelo Palmeiras brigo, jogo, luto e sempre me entrego, de corpo e alma e vou continuar fazendo tudo isso. Desde que me apresentei, sempre honrei o clube, o nome Palmeiras e sua torcida e sempre farei isso, independentemente de estar vestindo essa camisa, ou não. Na verdade, estou escrevendo tudo que sempre demonstrei com minhas ações. Aprendi a amar este clube e esta torcida. #avantipalestra #palmeiras #gratidao #RespeitoSempre 💚💚🦁🐷💚 #Jesuscristomeurefugio

A post shared by felipe (@felipemelo) on

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Essa torcida é o retrato do jogador que eles criticam…

  • É isso aí Flasp, esse pessoal hoje em dia encara o futebol não como uma diversão e sim como uma guerra: perder é uma ofensa pessoal para essa turma e as reações beiram a selvageria.
    Sou rubronegra, mas adorava ver o São Paulo do Telê Santana jogar e também o Santos de Neymar, Ganso e Cia. Lógico que contra o meu time a torcida era outra, mas temos que reconhecer que houve épocas que até torcer era difícil, com tanto pereba no time.
    Essas organizadas transformaram-se num antro de vagabundos e marginais, que já vão ao estádio atrás de brigas e confusão.

  • Obrigado Felipe Melo pelos elogios ao mengão, mas já temos o Arão para fazer seu serviço. SRN

  • TORCIDA IDIOTA QUE ADORA PAL-MEIRAS;TANTA BABAQUICE.CONHEÇO TANTOS TRICOLORES E VASCAINO QUE SÃO FA DE ZICO.INCLUSIVE EU SOU FA DO DINAMITE;CERTA ENCONTREI COM ELE NA PRAIA DO ES;E FALEI CARA SOU SEU FÃ MAS SOFRI BASTANTE COM SEU GOLS.NA ENTREGA DOS PREMIOS DA BOLA DE OURO O FILHO DO MESSI,FOI ABRAÇAR CR7,FICOU EMOCIONADO SÃO CRINÇAS SEUS BANDO DE MAL EDUCADOS E BABACAS.NO JOGO CONTRA O GREMIO O GABIGOL DEU A CAMISA PRA UM MOLEQUE TORCEDOR GREMIO;DO JEITO QUE A TORCIDA DO PAL.QUEREM OS JOGADORES NÃO VÃO PODER MAS TROCAR GENTILEZA COM AS CAMISAS

  • Torcidinha merda essa mancha, polêmica com crianças???? TNC!

  • Bandidagem organizada, cheia de mimimi e chororô porque perdeu pro Flamengo de novo, dessa vez no próprio chiqueiro, agora quer mandar no clube. Bem dizem os torcedores do VARmeiras, o “palhaço carequinha” é um bananão mesmo. Deveria ser o primeiro a defender seu jogador, mas deixou o Felipe entregue à própria sorte, e o entregou aos crocodilos. Ô racinha desgraçada….rs. É por essas e outras que NUNCA SERÃO! NUNCA SERÃO!

  • Torcida organizada ou quadrilha organizada? Vão trabalhar. Só assim aprenderão o que é ter valor na vida. Agridem jogadores do próprio clube, bandidos covardes!

  • Sai fora , quando teve a chance não quis vir por causa de grana e ainda nos últimos anos zombou do Flamengo , agora que estamos por cima , ganhando tudo , salario em dia , quer vir , na moral se vir tem que ser feito um grande protesto , por que jogador bosta que nem esse , aproveitador de momento , tem que ficar longe do Flamengo !! VTCN Felipe Melo

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287