Organizado por Zico, Jogo das Estrelas contará com jogadores sondados pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

O elenco do Flamengo está de férias e retorna às atividades no dia 22 de janeiro. A diretoria do Rubro-Negro está com o planejamento para 2020 a todo vapor e terá a possibilidade de estar pertinho de possíveis alvos do clube para a próxima temporada.

Isso porque, o Jogo das Estrelas, organizado por Zico, terá a participação de alvos do Flamengo. O volante Bruno Guimarães, do Athletico Paranaense, o lateral-direito Guga, do Atlético-MG, e o atacante Michael, do Goiás.

O Flamengo fez proposta por Bruno Guimarães. Inclusive, o clube carioca estaria inclinado a pagar a multa rescisória do jogador com o Athletico. No entanto, o volante tem o interesse de atuar na Europa. O lateral Guga, que se envolveu em polêmica ao comemorar o título do Fla na Libertadores da América, foi oferecido ao Rubro-Negro, que analisa a possibilidade de contratar o jogador após a saída de Rodinei para o Internacional.

Michael, revelação do Campeonato Brasileiro de 2019, interessa ao Flamengo. No entanto, os dirigentes cariocas acharam alto demais o valor pedido pelo Goiás. O Rubro-Negro tem o intuito contar com o atacante, mas deseja pagar menos de 20 milhões por 80% dos direitos do jogador.

O Jogo das Estrelas deste sábado (28) será a 16ª edição do evento. A partida está marcada para às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Antes terá o tradicional duelo entre os artistas, que funciona como preliminar para o evento principal.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

Comentários não são permitidos.