Outro patamar! Dupla do Flamengo possui o dobro de gols comparado a todo time do Avaí no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Nesta temporada, Flamengo demonstrou uma grande superioridade comparado aos seus rivais, sejam eles adversários diretos ou não. Com 80 gols no Brasileirão, o time do Mais Querido possui 20 gols a mais em relação ao Grêmio, que é o segundo melhor ataque da competição, com 60 êxitos. Contra o Avaí, adversário desta quinta-feira (05), Gabriel e Bruno Henrique possuem mais gols que todo o time catarinense no campeonato.

Ao total, a dupla fulminante do Rubro-Negro marcou 35 gols – 25 marcados por Gabigol e 21 por Bruno Henrique. Avaí detém o pior ataque do Campeonato Brasileiro, com 17 êxitos marcados. O confronto desta quinta-feira possui aspectos distintos, visto que Flamengo é o líder do brasileiro, e o clube catarinense lanterna e já rebaixado.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


A partida terá inicio às 20 horas (horário de Brasília), no Maracanã, embate válido pela 37º rodada do Campeonato Brasileiro. Essa será a última partida do time comandado por Jorge Jesus à frente de sua torcida nesta temporada. Após o confronto diante do time catarinense, Flamengo terá o último compromisso na competição contra o Santos, domingo (08), na Vila Belmiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Corrijam isso, pelo amor de Deus. Pra começar que colocaram 25 pro Gabi e na verdade foram 24. Segundo pq os 24 do gabi com 21 do BH dão 45 gols no total, e não 35… O dobro de 17 é 34. Os gols dos dois então é bem mais que o dobro dos gols do Avaí………………

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • São bons na matemática hein!! 24+21=35 o dobro de 17

Comentários não são permitidos.