Pai de Gerson admite contato do Barcelona, mas garante: “A preferência é estar no Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo realizou nove contratações na temporada de 2019, sendo que oito delas se tornaram titulares. Gerson, meio campista vindo da Roma, foi um desses reforços que teve encaixe perfeito na equipe montada por Jorge Jesus. O jogador se tornou um dos destaques não só do Fla, mas sim de todo o futebol brasileiro. Em meio a isso, é certo que o Mais Querido receberá propostas pelo jogador. Inclusive, Marcão, pai e empresário do camisa 8, confirmou que já houve contato do Barcelona.

Em entrevista concedida à Rádio Tupi, o agente afirmou que a equipe catalã sondou a situação do volante, entretanto, não havia nada oficial em mãos. Além disso, Marcão ainda disse que, independente do clube que chegar, a prioridade é que Gerson siga no Flamengo, por conta da felicidade que o jogador apresenta desde o retorno ao Brasil.

A preferência é estar no Flamengo […] Dinheiro nenhum traz a felicidade que estou vendo no meu filho. Ele está feliz, jogando no time que ama”, foi o que disse Marcão. Além disso, ele garantiu que não é apenas o jogador que está contente com a chegada ao Fla, estendendo a satisfação aos familiares: “Minha neta está feliz, meu filho está feliz, eu estou feliz. Então, esquece (a chance de sair). Eu tenho 4 anos e meio de contrato, só cumpri 5 meses”.

Com apenas 22 anos de idade, Gerson já é campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América, ambos pelo Flamengo. Rubro-negro desde a infância e cheio de carisma, o jogador caiu rapidamente nas graças da torcida e parece totalmente à vontade para render seu melhor futebol. Vale destacar também que o nome do atleta tem sido cogitado nas listas de convocação para a Seleção Brasileira, e há a esperança de que ele dispute as Olimpíadas de 2020.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Então, se não têm nada em mãos Marcão, fica de boca calada e para de cavar coisas que não existem. Só me faltava agora também pedir aumento. TODOS querem pegar uma carona no sucesso do time e ficar ricos da noite pro dia. Era melhor ter ficada de boca calada.

  • Não esqueçamos quê o pai do Neymar é o novo empresário do Gerson, agora até da lua vai vir proposta pelo Gerson!

  • Feliz que o Gerson queira ficar, excelente jogador. Mais estou preocupada com as novas contratações do Flamengo, acabei de ler que o Muralha tem contrato novamente com o Flamengo, gente por favor diz que isso é mentira, cara aquilo lá é goleiro, o César é muito melhor, eu em.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Se for verdade ele faz bem em ficar,joga até 2021 e com 25 ou 26 anos depois de ter ganhado tudo por aqui e bem maduro ele vai embora,neste meio tempo o flamengo se estrutura mais ainda ele joga na seleção etç fica bom para todos…seria o que tem que fazer o vacilão do gabigol…

  • Eu acho isso tudo muito engraçado. Gérson está desde os 18 anos na Europa, perambulando de clube em clube, vivia sendo emprestado pra qualquer time de várzea, e estava esquecido na Fiorentina quando o Flamengo foi lá e comprou o jogador. 5 meses depois, até o Barça está atrás dele! kkkkkkkkkkk. Será que os grandes “analistas” e a “intelijumência” do Barcelona só agora notou um jogador que há quatro anos estava do lado dele e ele não enxergava?rsrs. Precisou que ele saísse da Europa pra poder ser notado pela gigantesca arrogância catalã? Gérson era mais um dos “invisíveis” que povoam a Europa à procura de uma chance, mas que a soberba dos “gigantes” não consegue ver. Gabigol já passou por isso, era outro “invisível” até voltar ao Brasil. Agora, o “mundo inteiro” quer…rsrs. Jorge Jesus a mesma coisa. De “treinador do reles Benfica”, aquele que “nunca ganhou nada”, depois de campeão no Brasil e na América passou a ser notado por todo mundo, virou sonho de consumo até de times de Júpiter e Saturno. Gérson, rubronegro desde molequinho, está feliz e realizado onde está. Deixem ele em paz. Agora, nesse momento, quem não quer mais vcs é ele.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287..

  • é o nosso Coringa Vapo… executa os caras…

Comentários não são permitidos.