
O Campeonato Brasileiro, apesar de já ter o Flamengo como campeão antecipado, ainda tem rodadas a serem disputadas. Mais uma delas tem início para o Rubro-Negro às 16h deste domingo (01), quando a equipe visita o Palmeiras no Allianz Parque. E a equipe alviverde, apesar de jogar em casa, parece receosa. Não a toa, o time titular contará com três volantes.
Comandado pelo técnico Mano Menezes, o Palmeiras entra em campo com uma trinca formada por Felipe Melo, Bruno Henrique e Ramires. À frente deles, aparece Lucas Lima como único meia de criação da equipe alviverde. Enquanto isso, o Flamengo mantém seu esquema padrão, com com apenas um volante de características defensivas.
CONFIRA A ESCALAÇÃO COMPLETA DO PALMEIRAS:
Titulares – Jailson, Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Ramires e Lucas Lima; Dudu e Luiz Adriano.
Reservas – Prass, Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena, Victor Luis, Thiago Santos, Matheus Fernandes, Scarpa, Gabriel Veron, Willian, Borja e Deyverson.
CBF decidiu pela mudança após críticas contra a arbitragem em jogos do Brasileirão A Confederação…
O que aconteceu com Lucas Paquetá em treino da Seleção Brasileira nesta terça-feira (09)? …
Quais times avaliam a contratação de Rossi, do Flamengo? A janela de transferências ainda não…
O que disse Matheus Thuler, ex-Flamengo, sobre o Vissel Kobe (JAP)? O zagueiro Matheus…
O que Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, fez em treino da Seleção Brasileira? A…
Quais jogadores do Flamengo devem ser titulares do Brasil? Faltam quatro dias para a estreia…
Ver comentários
Com 10 volantes, igual felipão fez ? pra não perder ?
Compra o Gabigol, chega a um acordo, ele é atacante e meia, fica Gabigol, vem ser feliz e goleador..
podia botar 11 volantes e o resultado será o mesmo...kk