Papai imperador: Adriano distribui chuteiras e presentes em comunidade carioca

Compartilhe com os amigos

O Flamengo curte as férias e retorna às atividades no dia 22 de janeiro. Final de ano, é sempre um momento para solidariedade. Ídolo do Rubro-Negro, Adriano Imperador fez a alegria da criançada em sua comunidade, na Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


Adriano publicou um vídeo em suas redes sociais, onde aparece fazendo doações de chuteira, bonecas, carrinhos e bolas de futebol. Na reprodução ainda é possível ver diversas crianças esperando na fila para encontrar o ídolo e também para serem presenteadas.

Adriano Ribeiro, o Imperador, é ídolo do Flamengo e, nessa época do ano, costuma sempre ter seu nome ligado ao clube carioca. Embora afirme que não se aposentou do futebol, ele não atua desde 2016, quando teve uma rápida passagem pelo Miami United, dos Estados Unidos.

Atualmente, Didico, como também é conhecido, assumiu o cargo de diretor de marketing da Adidas. Revelado no Flamengo, Imperador entrou em campo 81 vezes pelo time carioca e balançou as redes em 43 oportunidades. Adriano ainda teve passagens por Parma, Inter de Milão e Roma, da Itália, além de São Paulo e Corinthians.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quero ver da presente do proprio bolso

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.