Parece piada, mas não é: dirigente do Botafogo tenta dar dica de administração ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo é apontado como o clube mais bem administrado do Brasil. Não à toa, ganhou diversas premiações de gestão ao longos dos últimos anos. O resultado? Se tornou campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa Conmebol Libertadores deste ano. Entretanto, há quem acredite que possa dar conselhos sobre o assunto.


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


O Conselho Deliberativo do Botafogo se reuniu na noite desta quinta-feira (12), para votar a mudança da gestão do clube para se tornar empresa. Durante o evento, Carlos Augusto Montenegro, presidente do Alvinegro entre 1994 e 1996 e atual membro do comitê do futebol, decidiu sugerir que o Flamengo siga o exemplo do Alvinegro, que acumula cerca de R$ 1 bilhão de dívidas.

Nosso inimigo tradicional (Flamengo) começou a fazer isso há 7, 8 anos sem investidor. Se eu fosse eles, viraria empresa. Porque, sendo empresa, você não corre o risco de ter recaídas -, disse o dirigente.

Enquanto isso, o Flamengo se prepara para embarcar rumo à Doha, no Qatar. O Rubro-Negro entra em campo na próxima terça-feira (17), às 14h30 (horário de Brasília), no Estádio Khalifa Internacional. O adversário será definido no confronto entre Al-Hilal, dos Emirados Árabes, e Espérance, da Tunísia, que acontece na manhã desta sábado (14).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Primeiro site de merda esse o cara deu um exemplo segundo ai já vem falar de mundial vá tomar um porrada amanha e enfiar a língua no c… Agradece muito o bandeira de Melo por ter salvas VCS pq se não VCS tinha falido pq o Braga disse uma vez acabou o dinheiro disso ninguém lembra neh?

  • Se alguém puder me orientar aí, eu agradeço: QUEM É ESSE montenegro E QUEM É botafogo ??????
    Para que servem, onde moram, de onde vieram, para onde vão, do que se alimentam, qual a importância deles ??
    Me desculpem , mas é que nunca ouví falar…

  • Vcs flamenguistas são todos uns babacas o cara faz um comentário e vcs se acham donos da verdade. Como se fossem um clube perfeito vê se aprendem a respeitar a opinião dos outros. O que ele fez foi um comentário opiniao dele e acho que tem verdade no que ele falou.

  • Vcs tão ganhando o que. O flamengo tá dando o que pra vcs.

  • Gostaria de participar do grupo do whatsapp do Flamengo (84)998084313

  • Daqui a pouco, esse sujeito vai querer formular uma nova teoria de como o Universo surgiu… &;-D

  • Libero todos os canais de TV. Basta ter internet em casa.
    Acesso aos canais PremiereFC, Combate, telecines, HBO, Discovery, e muito mais.
    2000 filmes e 300 séries.
    Me chama no whatsapp 21 98878-8640.

  • Dica de administração… kkkkk
    Isso sim é uma boa piada!

  • Primeiro que entre clubes ESPORTIVOS não existem “inimigos” e sim “adversários”. Já começa por aí a mentalidade tacanha e tosca. Segundo que, sendo um clube à beira da falência, com mais de 1 bilhão de reais em dívidas (que só aumentam a cada ano devido à incompetência do “inimigo”), não tem autoridade e nem capacidade que querer dar consultorias, sequer dicas, a respeito de administração. Quando éramos nós a fazer sacrifícios a bem do Flamengo, no começo da reestruturação, sem time e sem títulos, com o Ninho do Urubu ainda um grande lamaçal, cansaram de tripudiar, debochar, ironizar, sacanear e provocar. Nem a ajuda do Bandeira de Mello quiseram, por uma soberba e arrogância que só os levou mais ao fundo do buraco, a cada ano. Agora, Montenegro, vc e seu Bostafogo que se explodam, pra não dizer coisa mais radical e adequada.

  • Vejam o retrocesso. Nos chamam de inimigos. Câncer do futebol ainda existe lá. SRN

  • Não consegue administrar nem a própria circunferência da barriga.

  • O dirigente do Botafogo , não sabe dirigir o seu clube , que dá palpite no fla

  • é uma anta né ? é por isso que esse clubinho esta onde esta.

    1- avisa para ele que o clube virando empresa se um investidor resolve sair, ou se um investidor faz besteiras o clube corre riscos de fechar. Ainda mais um clube que nao tem uma torcida forte como a do botafogo.

    2-Avisa também para ele que o Fla tem um dos estatutos mais bem feitos de todos os clubes, super atual. Os presidentes tem que responder com seu proprio patrimonio caso exista algum tipo de irregularidade. Ou seja há a responsabilidade fical

    3- Por fim é muito bonito voce tem quase 1 bilhao em dividas e vir o governo e perdoar todas elas ne ? ai vem aqui querer dar dicar para quem tem pago todas as dividias sem receber anistia sobre as mesmas ….

    4- ahhh faça o favor pare de cagar pela boca. O Flamengo nao precisa minimamente virar empresa, a nossa torcida é o nosso investidor, o flamengo nunca irá pertecer a um ou outro.

  • Um mequetrefes esse motenegro.

Comentários não são permitidos.