Perfil da Libertadores publica caricatura em homenagem a Arrascaeta

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Desde que o Flamengo foi campeão da Libertadores e conquistou o bi da América, o perfil da Copa no Twitter tem feito várias publicações em homenagem ao Mais Querido e seus atletas. Nesta quarta-feira, foi a vez de Arrascaeta. O camisa 14 ganhou uma caricatura ‘brindando’ a sua participação na virada histórica sobre o Emelec. Veja:

“Saúde, campeão!

@GiorgiandeA, teve participação decisiva para a virada na final da #Libertadores. Ao único uruguaio do
@Flamengo, o mate dos campeões. Sabor de #GloriaEterna!”

A participação de Giorgian na virada é realmente digna de homenagens. No gol de empate do Rubro-Negro, que saiu aos 43 minutos do segundo tempo, foi Arrascaeta quem conseguiu roubar a bola que originou a jogada. Na continuação do lance, o uruguaio recebeu de Bruno Henrique e tocou para Gabigol, que balançou as redes do River Plate. O craque uruguaio gostou da homenagem e compartilhou seu desenho, afirmando: “mandaram bem”.

Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!

Arrascaeta deve voltar aos gramados para defender o Manto Sagrado na partida do próximo dia 17, válida pela semifinal do Mundial de Clubes. O Flamengo vai enfrentar o vencedor do duelo entre o Al-Hilal, da Arábia Saudita e Espérance, da Tunísia.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.