Perfil da Libertadores relembra os gols da final entre Flamengo x River Plate

FOTO: DELMIRO JUNIOR

Dia 23 de novembro foi especial para a torcida do Flamengo. A conquista da Copa Libertadores, 38 anos depois, apenas confirmou o ótimo desempenho do time na competição. Nesta quinta-feira (12), dia clássico para #tbt, o perfil da Conmebol fez uma publicação com os gols da final. Veja! 

A parte possuiu requintes de tensão, pois com o gol do River no começo do embate, Flamengo ficou desestabilizado em todo primeiro tempo. Na segunda etapa, o time comandado pelo Mister entrou com mentalidade e conseguiu ter êxito na final da maior competição do continente sul-americano.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Gabigol, por sua vez, foi o nome da partida. O atacante do Mais Querido marcou os dois gols mais decisivos dos últimos 38 anos, consolidando o título do Flamengo após a vitória de 2×1 sobre o time argentino. Aos 23 anos, o jogador rubro-negro também foi eleito o artilheiro da Libertadores, com êxitos gols marcados.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640