Perfil do Flamengo publica foto após chegada em Doha e leva rubro-negros ao delírio

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Já em Doha, Flamengo projeta confronto diante do Al-Hilal, na próxima terça-feira (17). Campeão da Libertadores e do Brasileirão, o Mais Querido chega ao Catar com alta expectativa. Neste sábado (14), o perfil do time carioca fez uma publicação após a chegada ao continente.

Nesta temporada, Flamengo conquistou quatro títulos e pode levar mais um caneco para Gávea, mas possui a primeira missão: derrotar o Al-Hilal. Em caso de vitória contra o time de Gustavo Cuéllar, o Mais Querido consolida a vaga na final. Na outra chave, Liverpool e Monterrey disputam o acesso.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Flamengo busca o bicampeonato do Mundial de Clubes, já que venceu em 1981, há 38 anos, justamente contra o Liverpool. Do elenco, apenas três jogadores sentiram o gosto de vencer o torneio, são eles: Diego Ribas, Rafinha e Willian Arão – o volante foi o único que conquistou atuando por time brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.