Petkovic crê em Flamengo com menos obrigação diante do Liverpool: “Vai jogar solto”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / SPORTV

A final entre Flamengo x Liverpool será marcada pela qualidade técnica e tática das duas equipes. Klopp e Jorge Jesus são dois treinadores obcecados pelo futebol, que apreciam a posse de bola e propriamente o confronto disputado. Petkovic, ex-jogador e atual comentarista, entende que o time carioca não terá obrigação de impor o jogo, sendo assim, podendo atuar de forma leve e envolvente.

Com o Liverpool, Flamengo vai jogar sem obrigação. A perna não vai estar pesada, vai jogar solto, vai desfrutar. Pelo menos é o que eu sentiria no lugar deles. Eu desfrutaria essa final. Cheguei até aqui, agora vou jogar futebol

Um dos destaques da ‘era Klopp’, Van Dijk será analisado durante a semana e provavelmente estará em campo diante do Flamengo. Contra o Monterrey, do México, o zagueiro foi desfalque. Flamengo, no entanto, não possui nenhuma baixa para a grande decisão do Mundial de Clubes.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O time comandado pelo Mister terá mais mais um treino antes da grande final do Mundial. Na atividade desta quinta-feira (19), alguns jogadores treinaram jogadas de bola parada. Diego Ribas, por sua vez, chamou atenção com o ótimo aproveitamento nas faltas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ENDEUSANDO UM TIME COMUM; ONDE MANÉ É MELHOR QUE BRUNO HENRIQUE? ESSE FUTEBOL É PENTACAMPEÃO MUNDIAL! VAI SE FUDER, TODO MUNDO!

  • Esse Petkovic me parece um ex jogador do Flamengo que tem inveja do sucesso do time. Tem nada de jogar solto. Tem ser bem compacto e ágil nas saídas para fazer gols. Ele como comentarista, não quero nem escutar. Mora no Brasil já há tanto tempo é nunca se interessou em aprender a nossa língua. Sobre futebol, só fala besteira.

  • Notícia falsa van dik não jogou contra o Monterey como ele foi destaque ?

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.