Pode levantar a plaquinha! Gabigol coroa grande temporada com o prêmio Bola de Ouro

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Um dos símbolos do ano histórico do Flamengo sem dúvidas é Gabigol. O camisa 9 foi o artilheiro do Brasileirão com 25 gols marcados e levou os torcedores rubro-negros ao delírio. Para coroar o grande momento, o atacante além de receber o prêmio de melhor atacante e artilheiro da competição, ficou com a Bola de Ouro, da ESPN.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Gabigol foi o artilheiro do Brasileirão 2019, sendo decisivo na maioria das partidas do Flamengo durante a competição. Após faturar o principal prêmio do dia, o atacante rubro-negro agradeceu aos torcedores e exaltou a importância de ficar com a bola de ouro.

– Muito feliz por esse prêmio tão especial. Confesso que meu objetivo era ser campeão. Como vi o Dudu falando, fiquei com inveja ano passado de ver você com essa bola aqui. Então coloquei como um dos meus objetivos. Agradeço aos meus companheiros, a Deus, minha família e minha namorada. Agradeço o carinho da Nação também, que nos deu muito apoio. Estou feliz por esse prêmio e talvez seja o mais relevante da minha vida.

Confira alguns números do artilheiro no Brasileirão

Jogos – 29
Gols  – 25
Assistências – 9
Desarmes – 17

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287