Pontaria afiada: Flamengo divulga vídeo de golaço marcado por Diego em treino de falta

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A envolvência do Flamengo contra os seus adversários ocorreu de forma impressionante nesta temporada. O time comandado pelo Mister possui muitos aspectos positivos, mas precisa aprimorar alguns fatores. No treino desta quinta-feira (17), o Mais Querido treinou intensamente as cobranças de falta, e Diego, camisa 10 do Rubro-Negro, foi o atleta com melhor aproveitamento. Veja o vídeo!

Apesar de todas as estatísticas e recordes positivos neste ano, Flamengo ainda sofre com uma ‘pedra do sapato’ durante a temporada: o time carioca não marcou gol de falta em 2019. O último êxito marcado no quesito aconteceu em 2018, contra o Paraná, no Brasileirão, gol convertido pelo próprio Diego.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Contra o Liverpool, no sábado (21,) é o momento para o Flamengo terminar com o jejum de um ano e seis meses. O duelo diante do time inglês terá início às 14h30 (horário de Brasília), no Khalifa Stadium. Mesmo sendo o atleta com melhor aproveitamento nas cobranças de falta no treino desta quinta-feira, Diego é reserva no time, porém entra eventualmente e dá conta do recado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • André Aguiar, foca no lugar do mister porra, engraçado que está cheio de críticos e técnicos.

  • Diego não jogou bem com Abel e esses retranqueiros que passaram pela gavea. Nessa época ninguém jogava. Depois da chegada de Jesus e da mudança de filosofia, Arão é outro jogador… Diego voltou com Jesus e está sendo importantíssimo… respeitem a história dele… Fez de tudo pra permanecer no Flamengo, sempre foi profissional, ajudou a trazer vários jogadores e voltou a jogar ainda esse ano quando diziam que só voltaria ano que vem…
    Foi fundamental na libertadores e no mundial… parem de pegar no pé do cara… respeitem…

  • Boa noite ,oque mais me lnoja é a inveja alheia!!!!

    Aceita que dói menos!
    Diego e um dos melhores do mundo na sua posição!

  • Agora me diz, porque o Diego não inicia o jogo? Ele não aguenta os 90 minutos? Se não aguenta, ae eu entendo que realmente é melhor ter o Diego tinindo no segundo tempo do que ter ele cansado. Mas então pelo menos no início do segundo tempo. O Liverpool não é time de cansar no segundo tempo como foi nos 2 últimos adversários do Flamengo. O Liverpool é de outro nível. Vai morder o Flamengo o jogo inteiro. O Flamengo tem que jogar mais do que tem jogado se quer ser campeão !!

  • Bom eu tenho criticado, forte, o Diego nas minhas últimas crônicas. A daí agora a gente ter esperança em gols dele de falta; misericórdia ! Gente, ele não faz nem de pênalti. Atrasou bola há pouco tempo para o goleiro do Athlético Paranaense…
    Admito que ele tem entrado, nas últimas 3 partidas e jogado bem. A daí a gente querer fazer dele um de nosso grandes valores tem uma grande distância.
    Gente, o Diego Ribas já era. Ainda pode nos ajudar entrando não últimos 30 minutos, é tudo.
    Precisamos sim reforçar em primeiro volante, pois a zaga é lenta do lado esquerdo. Aliás muito lenta.
    Nosso time é competitivo e vamos jogar de igual para igual. Mas sem essa de endeusar Diego Ribas.
    Tem dado conta do recado e entrado bem no time. mas também ganhando 800 mil por mês, na verdade faz menos que deveria e que eu espero.

  • Eu já falei e vou repeti o Diego vai fazer diferença de novo depois vocês me falam

  • UM GRANDE FLAMENGO SEM UM GRANDE COBRADOR DE FALTAS É ALGO NOVO PRA MIM.
    ZICO, MARCELINHO, JUNIOR E PETKOVIC ESTÃO ANOS LUZ À FRENTE DO DIEGO.
    SÃO MAIS DE 100 JOGOS SEM GOL DE FALTA.
    SERÁ QUE NINGUÉM SE PREOCUPA EM TREINAR, SÓ O DIEGO?

  • Para ter alguma hipotese com o Liverpool, o Flamengo teria de ser muito eficaz, nao falhar oportunidades. Marcar de livre, de canto, isolados (Gabigol nao falhar). Se marcarmos uns 4 ou 5 talvez consigamos ganhar, pois a defesa do Flamengo é fraca e com o ataque do Liverpool deve levar uns 4 ou 5.. Portanto o ataque teria de compensar e ser bastante eficaz até porque prevejo que será como o jogo com o River, muita dificuldade em atacar, em conseguir espaços e chegar à area adversária. Será muito dificil e realmente o Liverpool teria de estar num dia não.. Enfim, vamos ver. Se o Flamengo entra nervoso e a falhar muito na defesa é que será muito dificil.

Comentários não são permitidos.