Portal francês coloca Thiago Maia “muito próximo” de acertar com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

O elenco do Flamengo está de férias e retorna às atividades no dia 22 de janeiro. O Rubro-Negro, no entanto, está com o planejamento para 2020 a todo vapor. O Fla deseja contratar um volante para o atual elenco, e Thiago Maia, do Lille, da França, está cada vez mais próximo da equipe carioca.

De acordo com o portal Eurosport, da França, as conversas entre Flamengo e Thiago Maia avançaram bastante nos últimos dias. Com isso, o acerto está cada vez mais próximo de acontecer. O Rubro-Negro contrataria o atleta por empréstimo de um ano, com o direito fixado para uma possível compra do Fla ao final do vínculo de 12 meses.

O interesse do Flamengo no jogador não é de agora. O Rubro-Negro negociou com o volante no meio deste ano, mas as tratativas com o Lille não foram adiante. Com isso, o Fla contratou o meio-campista Gerson. Em entrevista recente ao Esporte Interativo, Thiago Maia abriu o jogo sobre a negociação frustrada com o Fla em meados de 2019 e reafirmou o desejo de defender o clube carioca.

O Flamengo estava muito perto, mas teve algo que não deu certo, o clube não liberou. Quem sabe em janeiro possa acontecer alguma coisa. O que o Gerson está vivendo creio que era para eu estar vivendo. Como eu não fui para lá, ele acabou indo —, disse o jogador.

Thiago Maia, de 22 anos, nunca escondeu ser torcedor do Flamengo. Ele demonstrou, diversas vezes, vontade de retornar ao futebol brasileiro e atuar pelo Rubro-Negro. O que pode facilitar é que o volante não vem atuando com frequência no Lille. Até então, ele disputou apenas quatro jogos na atual temporada europeia, nenhum como titular. Na temporada de 2018/2019, o jogador entrou em campo 27 vezes e deu uma assistência. O seu contrato com os franceses vai até junho de 2022.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogadores que o Flamengo deveria tentar a contratação nessa janela. Guga ou Marcos Rocha, Edenilson ou Patrick, Sanches, Thiago Maia, Michael, Pedro. Na próxima janela tenta o Renato Augusto, Dudu, Rony

  • Ronny do Atletico PR é uma boa opção pra ala esquerda alternando com BH.

  • No time titular do mengão só existem três jogadores acima dos 30 o goleiro ,Rafinha e Felipe Luiz , esses três estão ótimos porq dão aula de futebol,porém se o Sanches tem 35, deixa ele encerrar a carreira em outro time o mengão tem q ficar cada vez mais forte ,contratar um cara em fim de carreira é retroceder nisso q vem dando certo.

  • O Sanchez é muito bom jogador mas tem 35 anos, Flamengo agr tá só contratando jogadores com menos de 30 q possam render uma boa grana futuramente, o q no caso o Sanchez NN encaixa

  • Flamengo deveria contratar o Keisuke Honda q ta sem clube

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

  • Thiago Maia tem agente mais forte. Tem mercado pra revenda. Otimo jogador. Quero ver ele no no Flamengo mesmo.

  • THIAGO VEM DE GRAÇA, PITY E SANCHEZ TEM QUE PAGAR A MULTA, O FLAMENGO ESTÁ GUARDANDO DINHEIRO PRO GABIGOL.

  • PITTY MARTINEZ TÁ DANDO MOLE NO MERCADO E O FLAMENGO COMENDO MOSCA.
    SERIA O SUBSTITUTO IDEAL TANTO PARA O ÉVERTON RIBEIRO QUANTO O ARRASCAETA.
    O CARA VAI ACABAR PARANDO NO PALMEIRAS OU NO CORÍNTHIANS.

  • Carlos Sanches é muito bom mesmo! Defende e ataca bem.

  • O Flamengo deveria dá uma olhada na situação do Sanchez do Santos.

Comentários não são permitidos.