Portal revela recusa de Jorge Jesus para assumir o Everton

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Jorge Jesus prova, a cada jogo, que não é preciso usar apenas seus medalhões para ser intenso e insaciável. Bom entendedor de futebol que é, o português enfrentou diversos obstáculos até quebrar tabus, superar recordes e se tornar, em cinco meses, campeão nacional e continental – concorrendo ainda pelo mundo. Três jogos separam o Flamengo de 2020 e, até lá, o torcedor vive apreensivo a espera de um ”fico” de seu Mister. Como a fase é boa, o portal de notícias da ‘Impala’ revelou que o treinador já recusou a proposta para substituir Marco Silva, no Everton.

De acordo com o site, a imprensa inglesa citava o nome de Jorge Jesus antes mesmo da demissão de Marco Silva. O português passou por uma temporada difícil na Inglaterra e, nesta quinta-feira (05), deixou o clube na 18ª posição da Premier League, com 14 pontos. O sucesso do Mister no Brasil chamou a atenção dos dirigentes da cidade de Liverpool, mas o convite foi negado pelo comandante rubro-negro.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O futuro de Jorge Jesus ainda é incerto. No entanto, se depender da vontade dos rubro-negros, a Gávea seguirá sendo casa para o português. Sua chegada revolucionou o futebol brasileiro e mudou completamente os rumos do Flamengo, que há 38 anos amargava a espera pela reconquista da América, e, há 10 anos, buscava o heptacampeonato.

Antes de viajar para o Qatar, no próximo dia 14, o Flamengo ainda se encontra com o Santos, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O clube espera, ainda, a definição de seu adversário na fase semifinal do Mundial de Clubes da FIFA.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Infelizmente, J J deve sair no meio do ano, pois quer treinar um time da Europa. Ainda mais se ganhar o mundial (VAI ganhar, se Deus quiser), vai acabar perdendo o estímulo, pois não vai ter mais nada a alcançar, já vai ter atingido o patamar mais alto dentro de um time. Uma coisa que a diretoria poderia fazer, é pegar um técnico em início de carreira, talvez até algum que já esteja na base do Flamengo e colocar para ser um aprendiz do J J, pois se ele sair, o técnico já terá aprendido a forma de jogo de J J, pode ser que não tenha o mesmo emprenho na lateral de campo, mas aí já é outra coisa. Tem que ser um técnico iniciante, pois um cascudo não se sujeitará a isso e outro técnico, pelo menos aqui no Brasil, além de ser mais do mesmo, iremos retroagir. Além disso, o Flamengo economizaria muito com um técnico.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640