Possível adversário no Mundial, Cuéllar prega carinho pelo Fla, mas garante: “Escolhi essa vida e não me arrependo”

Compartilhe com os amigos

FOTO:REPRODUÇÃO

Gustavo Leonardo Cuéllar Gallego foi de herói a vilão para os torcedores rubro-negros. O colombiano defendeu o Manto Sagrado em 171 oportunidades – de fevereiro de 2016 a agosto de 2019. O volante era tido, quase que por unanimidade, como o principal nome defensivo de um Flamengo em evolução. Nesta temporada, no entanto, o defensor se envolveu em uma polêmica e se despediu após a classificação para fase semifinal da Libertadores. Hoje no Al-Hilal, o atleta convive com a possibilidade de reencontrar seu antigo clube.

A vida é feita de escolhas. Escolhi essa vida e não me arrependo. Sempre vou estar torcendo para o Flamengo -, respondeu.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O Al-Hilal, ex-clube de Jorge Jesus, se prepara para encarar o Espérance, no próximo sábado (14), às 11h (horário de Brasília), na busca pela sonhada classificação à fase semifinal do Mundial de Clubes. Se classificado, Gustavo Cuéllar estará em campo para atuar, pela primeira vez, como adversário rubro-negro.

A saída conturbada mexeu diretamente com os sentimentos dos torcedores rubro-negros. O jogador era uma das principais peças táticas do Flamengo e, talvez, o único unanime entre os 40 milhões. Questionado sobre o sentimento em relação aos flamenguistas, Cuéllar demonstrou gratidão.

A torcida do Flamengo sempre me deu muito carinho nos momentos difíceis. Me acolheu, esperou meu bom momento. Como sempre falo: uma vez Flamengo, sempre Flamengo. Ninguém esquece quando passa por esse clube e não serei exceção -, declarou.

O Flamengo, por sua vez, embarca nesta sexta-feira (13) para Doha. Lá, conhecerá seu adversário e começará os preparos para sua estreia no Mundial de Clubes – prevista para o próximo dia 17.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Se saísse de forma natural do Flamengo, seria ídolo….mas forçou sua saída, fez beicinho, malcriação, não quis jogar a primeira partida contra o Inter na Libertadores (mas jogou), tudo isso depois de dizer aos 4 ventos que faria “contrato vitalício” com o Flamengo. É um mentiroso e mau caráter. O Flamengo e sua torcida nada tem a ver com as merdas que andou fazendo fora de campo, com suas comadres. O Flamengo ofereceu a ele um salário equivalente ao que recebe hj no time dele, e o canalha não quis. Então, que fique sempre BEM LONGE do Flamengo, e se Deus quiser meu time vai mandar o seu de volta pros desertos mais cedo. Quero que vc se exploda!

  • Nós somos torcedores, a nossa relação com o Flamengo esta relacionada a paixão. É compreensivo a reação da torcida, por outro lado é necessário olhar o lado profissional do atleta. Jogador de futebol tem carreira curta, e ele tem que aproveitar as grandes opotunidades que surgem . Foi chato o Cuellar nos abandonar em momento que achavamos que precisavamos dele. Graças ao Deus, ganhamos Gerson e Airão subiu de produção e o resultado veio como coroação de o melhor time do Brasil e da América! Vamos torcer pelo Cuellar para que ele faça o sucesso que ele mereça, porém torcer contra o seu time se caso eles a ser nossos adversários !

  • Ídolo do Mengão, nunca será!

  • Pffffffffff “nao me arrependo” hahahaahaha ta doido Cuellar? Deixou de ser campeao Brasileiro e da Liberta pra ir pra um clube no FIM DO MUNDO!
    Vc foi muito importante para o Flamengo qdo precisavamos, mas isso faz parte do passado, entao muito obrigado por tudo mas nos esqueça.

  • Vtnc mercenário! Seja feliz ai e esqueça o Flamengo.

Comentários não são permitidos.