Possível reforço? Rodolfo Landim dá pista sobre negociação de Pedro, da Fiorentina, com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O ano não terminou, mas Flamengo já se movimenta no mercado. Almejando a permanência dos atuais jogadores do elenco, a diretoria do Mais Querido pretende realizar novas contratação – jogadores jovens e promissores. Na premiação do Bola de Prata, realizada pela ESPN, Rodolfo Landim, presidente do time carioca, foi perguntado sobre uma possível negociação de Pedro, da Fiorentina.

— Flamengo claramente se interessa por bons jogadores, atletas que têm bom desempenho. E o Pedro é um grande jogador… Ligue os pontos (risos).


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


O clube italiano tem interesse em emprestar o atacante na próxima temporada. Segundo o repórter Luca Calamai, da La Gazzetta dello Sport, Fiorentina pretende emprestar o atleta de 22 anos para algum clube do Brasil.

A Fiorentina é apenas o segundo clube na carreira de Pedro, que foi revelado pelo Fluminense, e teve grande ascensão em 2018, ano que ficou marcado por conta dos gols importantes do jogadores pelo rival carioca. O atacante brasileiro possui 1,85 e suas melhores características são as atuações eximias como pivô e ser ótima na bola área.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pedro seria uma ótima contratação. É rápido, inteligente, sabe jogar com a bola e o mais importante: joga coletivamente, não é fominha.
    O Flamengo tentou sua contratação antes de sua ida para a Itália, mas o Fluzinho na época andou divulgando que preferia vendê-lo para o exterior do que reforçar o Mengão.
    É por isso que os clubes cariocas estão nessa merda, agem como torcedores e não como
    gestores.

  • ..DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • Eu trazia o Cavani se o Gabigol sair, e daria, oportunidades para os jovens da base como o ótimo jogador Lázaro, muito abilidoso e finaliza muito bem.

  • Time pro ano que vem Diego Alves – Rafinha – Rodrigo Caio – Pablo Mari – Douglas Santos (ex atlético) – Rodrigo Dourado (internacional) – Gerson – Pity Martinez (ex River) – Arrascaeta – Bruno Henrique – Calleri(ex São Paulo)………… César – Fabrício bustos (independiente-Arg) – Thuler – Gustavo Henrique (Santos) – Filipe Luis – Arão – Diego – Everton Ribeiro – Reinier – Rony(Athletico) – Pedro (ex Flu)

  • Flamengo dominou os campeonatos de base em 2019, não seria a hora de dar uma olhada com mais carinho para a base?

  • Acho que o Flamengo deveria tentar aquele centro-avante argentino que passou pelo São Paulo. Calleri…acho é assim que se escreve.

  • Borré é bom, mas é semelhante ao Gabigol caso não fique será uma boa, mas o Pedro seria o centro Avante que o Jesus queria, tudo isso tem que ser permanente a continuidade do trabalho do Jesus, agr Veio o Flamengo teria que trazer o Dudu ou o Soteldo para reforçar esse ataque pra ano que vem e manter o time titular, agr Berrio, Rodnei temos que vencer ou doar urgentemente …

  • Traria o Pedro..Jovem, sempre agudo no desenvolver das jogadas, o “avançado” que o JJ espera. Jogadores como Borré custariam uma fortuna inimaginável ao Flamengo..Gabigol nos mostra que uma solução caseira pode ir muito bem!! SRN!

  • Concordo que o Borré seria excelente caso o Gabigol não fique.

  • Eu tentava o Borré do River, mostrou ser um atacante oportunista e que recompõe bem.

Comentários não são permitidos.