Pré-jogo: torcida do Flamengo mostra sua força e faz a festa em Doha; confira

Compartilhe com os amigos

E agora seu povo, além de pedir, se espalha pelo mundo… de novo! A Nação seguiu o padrão do que foi visto dentro das quatro linhas e fez uma temporada emblemática nas arquibancadas de todo o mundo – dominou 24 posições entre os 30 maiores públicos do ano, encantou os peruanos na final da Libertadores da América e, agora, levou a festa na favela até Doha.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Nesta terça-feira (17), rubro-negros de todos os cantos se reuniram no Belgian Doha Café para dar um jeitinho de amenizar a ansiedade pela estreia e, também, para se sentir mais próximo do calor brasileiro. Após 38 anos, o Flamengo entra em campo às 14h30 (horário de Brasília) para encarar o Al-Hilal, pela semifinal do Mundial de Clubes.

Jorge Jesus, técnico campeão da Libertadores da América, possui força máxima e conta com uma vantagem extra: ter sido um dos responsáveis pela montagem do elenco do Al-Hilal. O português era, antes de assumir o Flamengo, técnico da equipe saudita. Além disto, o otimisto se dá pela campanha do Mais Querido nesta temporada, com ampla vantagem sobre seus principais rivais. A soberania no futebol nacional serve como esperança para a conquista mundial.

Compartilhe com os amigos

Veja também