Presidente do Coritiba confirma interesse e revela negociação por Berrío, do Flamengo

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Com o término da temporada, alguns nomes do cobiçado elenco rubro-negro começam a ganhar força na ”barca” para 2020. Nesta segunda-feira (23), o presidente do Coritiba, Samir Namur, confirmou, por meio de uma live, o interesse do clube em contar com Orlando Berrío para o próximo ano. O dirigente revelou, ainda, que já houve uma conversa e um ”talvez” entre as partes envolvidas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Berrío estreou pelo Flamengo no dia 08 de fevereiro de 2017, na vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio pela Primeira Liga. De lá para cá, esteve em campo em outras 80 oportunidades – participando de 46 vitórias, 22 empates e 12 derrotas. O colombiano balançou as redes por sete vezes e é lembrado até hoje pelo drible da vaca para o gol de Diego Ribas, contra o Botafogo, pela semifinal da Copa do Brasil 2017.

Recentemente, o Coritiba anunciou a contratação de Eduardo Barroca, de 37 anos, ex-Botafogo e Atlético-GO. Após garantir o acesso à Série A, o clube corre contra o tempo para montar um elenco forte e competitivo. O zagueiro Rodolfo, ex-Paraná, foi anunciado como o primeiro reforço para a próxima temporada. Além de Berrío, o atacante Alejandro Guerra também pinta como interesse ofensivo para o Coxa.

Veja também

  • Se for de Buser eu pago a viajem.

  • MAS TEM QUE PAGAR O SALÁRIO INTEGRAL.

  • Tchau Berrío, fazendo hora extra já.

  • Alejandro Guerra é meio campista e não, atacante.

  • Enzo Pérez ,por favor o mister sabe que ele é o melhor meia da América,e tem muitas experiências em final e jogos grandes!! Natio Fernandes também!!ganharíamos tudo ano que vêm..

Comentários não são permitidos.