Presidente Landim ameniza situação e nega problema sobre divisão de premiação

Compartilhe com os amigos

O clima nas ruas de Doha é de festa e, de acordo com Rodolfo Landim, nos bastidores é de concentração e foco absoluto. Neste sábado (21), horas antes do confronto mais importante da história rubro-negra nos últimos 38 anos, o portal Globo Esporte revelou um conflito entre jogadores e diretoria devido ao percentual de premiação destinado a cada funcionário do departamento de futebol. De acordo com as informações, 70% dos prêmios seriam divididos para o elenco e os outros 30% para o restante – a fração, porém, não teria agradado os dirigentes.

Contudo, Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, explicou a situação com exclusividade ao canal ‘Rafla Mello’. O dirigente tranquilizou os torcedores e disse que o caso não gera impacto algum nos bastidores.

Está tudo perfeito. Não existe discussão nenhuma com relação ao pagamento de jogador, nem de comissão técnica. Existe, apenas, uma discussão em relação a um critério de rateio entre os demais profissionais que fazem parte do futebol e a forma com que seria rateado por eles. Os critérios estão distintos, então, em função de tudo isso, preferimos refazer esses cálculos e ver se são esses números. Mas zero impacto em relação ao que já está definido entre jogadores e comissão. Não entendo esse tipo de discussão -, contou.



Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ainda durante a exclusiva, o dirigente disse que o tema é apenas para ”levantar problema em cima da hora” e destacou a importância desta grande final contra o Liverpool.

O pedido foi, inclusive, de Marcos Braz para que pagasse todo mundo de uma forma definitiva. Zero problema. É levantar problema em cima da hora, onde não existe. Os jogadores estão super focados, com vontade de ganhar e eles sabem da importância desse jogo na vida deles. Eles sabem a dimensão disso -, declarou.

O portal apontou que o combinado entre as partes envolvidas não foi cumprido. A premiação do Campeonato Brasileiro estava prevista para ocorrer até o dia 23, enquanto o pagamento da Libertadores deveria ter sido feito na sexta-feira (20) – Marcos Braz, no entanto, optou pela suspensão até que haja um acordo definitivo.

Flamengo e Liverpool decidem, pela segunda vez na história, o Mundial de Clubes. O jogaço está previsto para às 14h30 deste sábado (21), em Doha, no Khalifa Stadium.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bandeiretes?? Landinzetes? Sério mesmo? Enfim essa história da premiação tá estranha jornalista aumenta mas não inventa espero que não atrapalhe o time em campo

  • Tem que cumprir o combinado.

  • Não é hora disso!?

  • O TRISTE É PERCEBER QUE ISSO TEM DEDO DE GENTE INTERESSADO EM CAPITALIZAR POLITICAMENTE UMA POSSÍVEL DERROTA HOJE.
    POUCAS VEZES VI TANTOS COMENTÁRIOS AQUI NA COLUNA, COM UMA ESCRITA TÃO CORRETA.
    PROVAVELMENTE FEITO PELA MESMA PESSOA PELO ESTILO DE ESCRITA.
    TUDO INDICA QUE O VAZAMENTO DA NOTÍCIA E ESSA REAÇÃO É SÓ JOGADA ENSAIADA.

  • Esse não é um debate entre os que defendem o Bandeira e os que fazem a apologia de Landim. Embora Bandeira me dá a impressão de que, se fosse ainda o presidente do Flamengo, não se oporia como Landim à participação dos funcionários mais humildes, o que está em debate é a divergência entre Landim e os jogadores sobre a participação ou não destes funcionários do Flamengo no rateio do prêmio. Bandeira não tem nada a ver com essa polêmica, pode somente, como qualquer um de nós, ficar ao lado dos jogadores, torcendo para que os funcionários recebem parte do prêmio, ou ficar ao lado de Landim, que é contra a participação dos funcionários.

  • Resolve, atende aos jogadores, comissão técnica e apoio, a vitória é de todos.. não é hora de discórdia. humildade presida..

  • Essa divisão estava estabelecida desde lá trás, mas só agora, depois que ganhou, ele discorda da divisão???????? Quando eu penso que o Flamengo mudou, aparece uma coisa dessa no dia da final do MUNDIAL!!!!!

  • Amadorismo é de quem colocou meninos em um local inseguro. Quem não soube organizar uma final de sul americana quase provocando outra tragédia.

  • Essa diretoria montou um time sensacional, quebrador de recordes e de tabus, e qualquer besteira que acontece essas bandeiretes vem falar besteira. O flamengo não precisa de vcs.

  • Mas é de um amadorismo ao extremo do Landin deixar uma situação dessas acontecer prestes a decisão do mundial. Essa questão da premiação já deveria ter sido resolvido no Brasil antes da viagem da delegação, e não no Catar. Independente de quem seja o presidente do Flamengo, estarei sempre torcendo, mas esse Landin é politiqueiro, o cara não reconhece oq EBM fez pra arrumar a casa e deixar milhões e milhões de dinheiro pra gestao dele gastar, e ele gastou e ainda fez varias dívidas parceladas na compra de jogadores, e quem deu essa possibilidade de compra foi EBM, mesmo com seus erros na gestão anterior. Humildade não rebaixa ninguém, ao contrário, enobrece.

  • As Bandeiretes podem dizer quem deixou 10 meninos queimados de herança?

    A

  • Esse bobalhão do Landim recebeu o clube arrumado e de cofres cheios graças às duas gestões do EBM. Agora, no momento principal, quer aparecer. Pq ele não entra em campo e faz os gols no lugar do Bruno Henrique? É um idiota. Se o Flamengo perder, ele deve ser cobrado pela torcida. Fez um acordo em janeiro, a tesouraria estava com tudo pronto e ele, imitando o miliciano do Planalto, mandou suspender tudo “até última ordem”. Babaca!

  • Cara, lamentável isso acontecer na manhã da decisão. Tomara que tudo tenha se acertado e que os jogadores entrem em campo com a cabeça apenas no jogo!

  • É brincadeira deixar essa picuinha estourar as vésperas do jogo, paga logo o rateio prps funcionarios e pronto.jogador ta cagando pra esse dinheiro ja estao ricos, faz muito mais diferença pros funcionarios

  • Tem razão, é melhor economizar igual ao EBM, contratar mancuello, guerrero e outros do gênero e ficar no “cheirinho”, expressão que, aliás, surgiu na gestão EBM….
    Faça me o favor!!!

  • Landín está mentindo. Ele se opõe, com a cabeça de banqueiro que tem, à participação dos funcionários do Flamengo com quem os jogadores convivem diariamente. Para ele, o prêmio deveria ser dividido apenas entre os jogadores e os membros da comissão técnica trazida por Jorge Jesus de Portugal, excluindo, portanto, o roupeiro, o massagistas, etc, funcionários do Flamengo, que os jogadores desejam que participem também. Desse modo, não há nada nesse desacordo que não seja do nosso conhecimento, é apenas o confronto comum na sociedade brasileira entre os que pensam nas pessoas mais simples como seres humanos e os que as veem apenas como serviçais.

  • O presidente Landim gosta de colocar o mérito dos títulos na administração dele para se engrandecer, só que não existe um torcedor do flamengo que não saiba reconhecer o grande trabalho e a administração impecável do Bandeira de Mello. Deixar isso acontecer em cima de uma decisão é inaceitável, tomara que tudo se resolva sem influência negativa na partida e possamos ser campeões. pra cima deles mengão.

  • O negócio é ser campeão e, ao vivo, dizer no microfone do Eric Faria que ele e seus cupinchas “setoristas” são moleques e oportunistas. Vazar uma notícia dessas na manhã do dia, talvez, mais importante da história do clube, é de uma canalhice única. Rede Esgoto de televisão!

  • É brincadeira um dirigente do Flamengo faltando poucas horas de um decisão de mundial deixar uma situação de conflito acontecer.

    Paga e pronto, afinal gastar o dinheiro que outro deixou vc sabe bem, bem como comprar à prazo, em inúmeras parcelas. Sou Flamengo, torço para o Flamengo e independente de quem seja o Presidente, mas agradeça ao EBM que arrumou a casa e deixou muito dinheiro pra gastar, humildade não diminui ninguém, ao contrário, engrandece.

  • É brincadeira um dirigente do Flamengo faltando poucas horas de um decisão de mundial deixar uma situação de conflito acontecer.

    Paga e pronto, afinal gastar o dinheiro que outro deixou vc sabe bem, bem como comprar à prazo, em inúmeras parcelas. Sou Flamengo, torço para o Flamengo e independente de quem seja o Presidente, mas agradeça ao EBM que arrumou a casa e deixou muito dinheiro pra gastar, humildade não diminui ninguém, ao contrário, engrandece.

  • Landim se achando, não faz nada ainda pelo Flamengo, a não ser gastar o que o EBM deixou e comprou jogadores fiado, para pagar depois, ou jogar nas costas do próximo presidente.

Comentários não são permitidos.