Presidente mais vitorioso do Flamengo, Márcio Braga será chefe da delegação no Mundial de Clubes

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Apesar de disputar o último jogo contra o Santos neste domingo (08), Flamengo está com o foco total do Mundial de Clubes. O clube embarca dia 13 para Doha e algumas decisões estão sendo tomadas. Márcio Braga, ex-presidente do Mais Querido, será o o chefe da delegação do time carioca no Catar.

A decisão foi tomada por Rodolfo Landim, atual presidente do Mengão. Com essa responsabilidade, Márcio participará de eventos oficiais e possíveis cerimoniais. O mesmo é o presidente mais vitória da história do Flamengo, sendo assim, Landim ‘presenteou’ o ex-presidente em forma de homenageá-lo.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Márcio Braga ficou à frente do Flamengo em seis mandatos e conquistou quatro brasileiros, uma Copa do Brasil e seis cariocas. O trabalho realizado pelo ex-presidente serviu de alavanca para os títulos da Libertadores e do Mundial conquistados em 1981.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A questão não é quem é melhor ou pior gente, a questão que isso é politica e querendo ou não não tem como dispresar o apoio politico do Marcio Braga para as proximas eleições, até porquê ele tambem apoiou a chapa do Landin na ultima eleição e sem ela o mesmo não teria ganho.

  • Pessoal se esquece das merdas que a gestao do bandeira fez. O incendio no ninho, maior tragedia da historia. Flamengo foi quase rebaixado, por uma escalacao de um lateral que estava suspenso. Teve tb a final da sula, super mal organizada, por pouco nao aconteceu outra tragedia

  • Na minha opinião, o presidente mais safado da história do Flamengo foi Kleber Leite: usou o clube como um balcão de negócios e as vendas, trocas, contratações e empréstimos envolveram uns 99 jogadores (ou um número bem próximo deste, para mais ou para menos), além de não ganhar nenhum título de expressão.
    A Diretoria atual até pode homenagear o Márcio Braga, mas não poderia deixar de fora o maior responsável pela fase atual do clube: Eduardo Bandeira de Melo.

  • O Márcio, conseguiu títulos. Isso eh fato.mas ele eh diretamente responsável pelos anos que o Fla, foi sacaneado por todos os outros times,jogadores, durante vários anos. Agora o Landim quer fazer nome em cima dos que realmente fizeram o Flamengo novo clube. Começou a política. Vai voltar a ser o que era.

  • O Maior Ladrão da história do Clube,convidado pelo Ladim pra fazer parte da delegação pode ter ganhado tudo mas maior responsável por rouba o Clube esse Sr jamais deveria pisar na Gávea que vergonha isso é usurpadou filho da Puta que desgraça…,memória é muito fraca a diretoria estar cometendo um equívoco absurdo.

  • O problema é existem torcedores que apoiam dirigentes irresponsáveis e ainda afirmam que ele conquistou isto ou aquilo. Esse cara e muitos outros eram populistas, afundaram o time durante anos em dívidas e não perderam um tostão dos seus bens. Coloque na conta desse cara também os 38 anos sem título e clube sem credibilidade montando times ridículos. Esteve a frente do clube por 6x e não conseguiu sanear o clube que ele mesmo ajudou a afundar. Acho isso uma fatal de respeito com a torcida. Bola fora do Landim. Cambada de ladrões que merecem ser esquecidos. SRN

  • lamdim,vai quebrar o flamengo, e esse ex:ladrão não deveria estar hai,foi ele que por pouco não faliu o flamengo,chegando até dizer,que o flamengo estáva insuluvel,essa diretoria está querendo que nos torcedores esquecemo o verdadeiro presidente EDUARDO BANDERA DE MELLO. Vamos nos unir para que isso não aconteça

  • O presidente tem o direito de escolher quem ele quiser, afinal ele nos deu 2 campeonatos, o cara é pé quente! “Deixem o homem trabalhar “.

  • Homenagear Márcio Braga desse jeito ée mesmo que homenagear o “Mula”, o mais honesto do Brasil!

  • Muito bem parabéns Presidente Landim.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Landim é laranja desse aí! O cara que verdadeiramente merecia os méritos não é lembrado EBM. Se hoje o atual presidente tem o prazer de colher os frutos, isso se deve ao aperto nas contas que o EBM teve que fazer, muitos sacrifícios para atualmente sermos um time de ponta!

  • Vsmos fazer uma Enquente aqui:
    Chefe da Delegação pra final do Mundial:
    Marcio Braga:
    A favor
    Contra

  • Existem dois opostos……BANDEIRA é competente e honesto,porém Pé Frio…..
    Márcio Braga é incompetente e desonesto, porém Pé Quente ……

  • Corrretissimo Alexandre. Fica uns babacas escrevendo merda. Sem analisar os fatos recentes verídicos gerencialmente escrevendo. Além dessa bosta do Marcio Braga ser Pé frio. Flamengo vai perder o Mundial pro Liverpool. Admiro a atual diretoria. Mais a escolha desse cara é decepcionante. Tô revoltado aqui.

  • Ex que só vem na boa, botou fora grandes craques a preço de banana e só fez aumentar a dívida. Com essa atitude da diretoria, de não reconhecer o mérito do que estamos vivendo hoje, por política, devolveu ao torcedor a gratidão pelo eterno Presidente bandeira de Melo.

  • Temos q nois torcedores fazer o bandeira ser reconhecido nao estes q só lesaram no flamengo, não entereça pro flamengo essa briguinha ai o que importa q o Bandeira foi sem duvida uma bença pro flamengo antes dele era um flamengo fudido quebrado, depois dele é outro flamengo e ele precisa sim ser reconhecido, por meritos por tdo de bom q ele fez pelo clube de regatas do flamengo.

  • Frase corretissima JJ. ” Toda paixão
    é passageira”. Amor eterno só de Pai e Mãe. Gabigol tá certo quem pagar mais ou eu fico ou eu vou embora. Nem Pelé teve amor pelo Santos.

  • Enquanto o Bandeira tem processo pra ser expulso… Esse tipo de passado não queremos de volta!

  • Panelinha do caralho.

  • Os comentários são democráticos. Esse cara só lesou o Flamengo.

  • Por mérito. Bandeira de Melo deveria ser revonhecido. Marcio Braga. Isso é sacanagem.A torcida não merece v esse cara ser homenageado.

  • Não é hora para preconceitos inúteis. Márcio Guedes é o presidente mais vitorioso da história rubro negra e foi uma decisão acertada de Landim colocá-lo como tal. Trará nosso 2o mundial com nosso scratch!

  • Marcio Braga.Pé frio.Flamengo vai perder o jogo.

  • Esse Clodovil adora uma boquinha hein…

Comentários não são permitidos.