Que momento! Conmebol divulga vídeo exclusivo do segundo gol de Gabigol na final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: REUTERS

Dia 23 de novembro foi importantíssimo para a história do Flamengo. Há 38 anos, o Mais Querido não chegava a uma final da Libertadores. Na superação e na garra, o time carioca conquistou o bicampeonato da maior competição do continente sul-americano contra o River Plate. Nesta segunda-feira (02), a Conmebol divulgou um vídeo exclusivo do exato momento do gol marcado por Gabriel, que garantiu o título. Veja!

“A confiança de Gabigol… A vibração de Diego Ribas… A virada do Flamengo! Imagens exclusivas do gol que definiu o campeão da #Libertadores! Um olhar detalhado nos protagonistas do título rubro-negro em Lima!”

Os dois gols de Gabriel na final só consolidaram a temporada incrível que o jogador está fazendo. Além de ser o herói da conquista, o atacante também foi o artilheiro da competição, com nove gols. Flamengo desbancou o River Plate, que estava enfrentando a sua terceira final nos últimos cinco anos.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Agora é foco total no Mundial de Clubes, que acontecerá dia 17 de dezembro, em Doha, no Catar. Flamengo embarca dia 14 para a capital do país. O adversário da semifinal sairá no confronto entre Al-Hilal (Arábia Saudita) e Espérance (Tunísia). Cuéllar, ex-atleta do Mais Querido atuar no primeiro time mencionado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.