Que torcida é essa? Governo do Catar espera 10 mil rubro-negros para semifinal do Mundial

Compartilhe com os amigos

O Flamengo desembarcou em Doha, no Catar, carregando o sonho da Nação Rubro-Negra que almeja o título mundial, para abrilhantar ainda mais o ano de 2019, após as conquistas da Libertadores e Brasileirão. Confiantes que a equipe Rubro-Negra pode se consagrar campeã do mundo, os torcedores rubro-negros chegam a Doha para apoiar o Mais Querido nos confrontos da competição. A estimativa é de que 10 mil brasileiros estejam presentes na semifinal.

Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e, de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!

O governo do Catar divulgou neste domingo (15), que já são 8.750 brasileiros no país para assistir ao confronto entre o Flamengo e o Al-Hilal, que acontecerá na terça-feira (17), às 14h30, horário de Brasília. Para esta etapa do campeonato, as autoridades esperam 10 mil torcedores, e caso o time Rubro-Negro passe para a final, o governo acredita que o número chegará a 15 mil brasileiros.

A equipe do Al-Hilal é conhecida pelo técnico do Flamengo, Jorge Jesus, que treinou o time em 2018. Além disso, os jogadores da equipe Rubro-Negra também encontrarão no campo adversário um velho conhecido, Cuéllar. O atleta colombiano se transferiu para a equipe da Arábia Saudita ainda neste ano, deixando o Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nossa q torcida é essa kkkk é famosa maior torcida do Brasil 10 mil tá de brinks flamerda

  • O arrombado, compare o preço da passagem e veja a diferença…. Seu rebaixado de merda.

  • 10 Mil, 15 Mil Rubro Negros em Doha esta Bom De Mais
    O Mais Importante é A Vitoria nos Dois Jogos
    Querem Ganhar o Troféu de Torcida Mais Numerosa
    Só que isso ainda não Existe.

  • Eu sou um que já estou a caminho. Vamos Mengão!!!

  • O CORINTHIANS tinha 30 mil no Japão, torcida do flamengo é composta por terceirizados e SIMPATIZANTES…. Está cada vez mais claro isso.

  • FLAMENGO tem que se impor,estamos em um patamar que temos que ser incisivo,quer vir venha, não quer? Tchau! Bom jogador mas para jogar no Mengão tem que querer vir,o que alguns inbecis ainda não percebeu que o mengo é o time Europeu na América do Sul, paga em dias,salários compativeis ao de lá, com a maior torcida do ?, com títulos ganhos e muito mais ano que vem,tem que enxergar que irão entrar em um time completo com filosofia e identidade atrelado a uma conjuntura e jogando um futebol bonito acorda cambada de maria vai com as outras,só é jogador quando joga na Europa?

  • Darcy,ao contrário do que vc diz, o FLAMENGO é uma religião sim, com 42 milhões dê fiéis seguidores, portanto como religião abrange todas as classes sociais.Sorte dê quem pode viajar ao Qatar para representar os 42 milhões de flamenguistas espalhados pelo mundo. Infelizmente não é o meu caso, más não sinto inveja de quem pode ir, e sim orgulho de ver o FLAMENGO com sua torcida sendo representada do outro lado do mundo porque ISSO AQUI É FLAMENGO

  • Torcida não tem caráter de classe, nem partidário ou religioso, é aberta à adesão de quem quiser nela ingressar. Mas é inegável que a do Flamengo representa uma massa enorme de homens do povo, trabalhadores comuns, que têm que sobreviver com salários cada vez mais arrochados, não consiguindo sequer ter recursos para ver o Flamengo em um estádio de futebol. Portanto, a torcida do Flamengo que se deslocou para o Catar é parte de uma minoria privilegiada, que tem recursos para gastar nessa viagem o equivalente ao que a maioria dos torcedores recebe em um ano trabalhando duramente no dia a dia . É essa torcida que jamais poderá ir ao Catar ou ao Japão, feita de apaixonados rubro negros, homens comuns do nosso povo, torcida que levou cerca de um milhão de pessoas, homens e mulheres de todas as idades, às ruas do centro do Rio de Janeiro para receber o time campeão da Libertadores, que precisa ser vista e sentida pelos jogadores do Flamengo quando entrarem em campo no Catar. Se assim o fizerem, estarão sendo empurrados por mais de 40 milhões de torcedores e passarão por cima de seus adversários.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.