Quem é que para? Dupla de volantes do Flamengo é eleita a melhor do Brasil pelo Bola de Prata

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Já dizia a música: está difícil de parar os coringas do Flamengo. Ninguém parou em campo, e ninguém para nas premiações. Nesta segunda-feira (9), o Mais Querido saiu como maior vencedor na 50ª edição do prêmio Bola de Prata. O Fla teve vencedores em todas as posições e na volância não poderia ser diferente: Willian Arão e Gerson foram os melhores da posição.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Arão estreou pelo Flamengo em janeiro de 2016. De lá para cá, participou de 229 jogos até ser eleito o melhor volante do país – participou de 126 vitórias, 56 empates e 47 derrotas. Neste tempo de Gávea, marcou 24 gols com o Manto Sagrado: dois tentos são do Brasileirão deste ano.

Gerson chegou ao Flamengo em julho e não precisou de tempo para se firmar como titular. Dinâmico e esbanjando classe, o camisa oito impressionou com passes e dribles e pela postura em campo. Atuou como volante, armador e até ponta, ganhando o apelido de “Coringa” no caminho. O criador do “Vapo” também se destacou pela identificação e pelo amor pelo Manto Sagrado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Discordo. Apesar de sermos os campeões, Carlos Sanchez dá de 7×1 em Arão…

  • Tem que melhorar , a marcação, não pode jogar desatento, como com o santos…vamos recuperar filipe luis..

Comentários não são permitidos.