Rafinha Alcântara revela nervosismo, gritos na Liberta e reafirma sonho de atuar na “seleção Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO INSTAGRAM

O Flamengo tem seu craque Rafinha dentro e fora dos gramados brasileiros. Rafael Alcântara do Nascimento, mais conhecido como Rafinha Alcântara, nunca fez questão de esconder a paixão pelo Mais Querido – apesar de nunca ter defendido as cores do clube de coração. E, no que depender do atleta, este fato vai mudar.

Em entrevista ao canal ‘Que Partidazo’, o atual jogador do Celta de Vigo reafirmou o sonho de atuar com o Manto Sagrado.

Todo mundo sabe que sou fanático pelo Flamengo. Penso sim (em atuar pelo clube). Acompanhei a temporada, até porque tenho amigos no Flamengo, e fiquei muito feliz pelo Brasileiro e pela Libertadores. É um sonho vestir a camisa da Seleção, opa (risos)… o time de hoje é realmente uma seleção. É um sonho vestir a camisa do Flamengo. Não sei se a curto ou longo prazo, mas sei que é uma vontade e ainda mais neste momento do clube -, revelou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O meia, que pertence ao Barcelona, mas já atuou pela Inter de Milão e pelo Celta de Vigo, revelou detalhes da agonia que sentiu durante os 90 minutos que antecederam a reconquista da América, após 38 anos.

Esse time não deixou nada a desejar para a nova geração. Esse campeonato (Libertadores) foi incrível, pelo jeito que foi, pela dificuldade, pela nossa virada e pelos gols do Gabigol… foi muito incrível. Eu estava nervoso, meus amigos espanhóis não entendiam muito o motivo, mas perceberam que era tipo uma Champions da América. Depois eles entenderam a importância e como eu era fã do time, eles não sabiam como eu era sofredor (risos). Eu estava gritando com a televisão -, contou.

Durante o bate papo, Rafinha revelou, ainda, que já foi frequentador das arquibancadas rubro-negras e já esteve até no meio da Raça Rubro-Negra, uma das principais torcidas organizadas do Flamengo.

Já estive muitas vezes na torcida. Já fui até no Engenhão, quando o Flamengo jogava lá e no Maraca. Fui várias vezes e fui até na Raça. Só não sou raiz porque não fui tanto assim, mas sempre ia nas férias -, declarou.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Rafinha deixou o Brasil aos 13 anos de idade, quando desembarcou na Europa para defender as cores do Barcelona. Estreou pela equipe B aos dezoito anos de idade, em um jogo contra o Girona. Em 2011, foi aproveitado por Pep Guardiola na equipe principal, pela Copa do Rei. Uma lesão, no entanto, o tirou da temporada 2018-19 europeia.

Entre janeiro e junho de 2018, atuou, por empréstimo, pela Inter de Milão. Atualmente, defende as cores do Celta de Vigo, apesar de ainda pertencer ao Barcelona.


Confira a entrevista completa

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Rafinha Alcântara joga demais ele vindo pro Fla seria bom para os dois, clube e jogador, o Thiago Alcântara é melhor, mas o Rafinha tem muita bola também, colocaria o Éverton ER7 no banco fácil.

  • O irmão dele teria vaga,o thiago Alcântara.

  • Podem trazer o Rafinha e o Thiago Maia e seremos campeões de tudo novamente!

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • Cara se comprar Gabigol, mister renovar e trazer o Rafinha no meio do ano, pode entregar as taças.

  • Seleção? Kkkkkkk

  • Pula pra cá que o muro está baixo.

  • Tem VAGA!!!!

Comentários não são permitidos.