Rafinha critica jogo com torcida única contra o Palmeiras e recorda: “Tiveram apoio dos torcedores deles no Rio”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo bateu o Palmeiras, por 3 a 1, no Allianz Parque, em duelo marcado pela presença de torcida única no estádio, por conta de recomendação dos órgãos de segurança de São Paulo. Na zona mista, o lateral direito Rafinha comentou sobre a situação e deixou claro a sua posição.

É um pouco chato, né? Porque desrespeita a equipe do Palmeiras, os jogadores, torcedores fanáticos… É legal a gente ter nosso torcedor perto. Eles tiveram o apoio dos torcedores deles no Rio de Janeiro. O que não pode é incitar a violência, querer briga, criar rivalidade… Não tem essa coisa -, disse o defensor, completando:

O torcedor merece ver um grande jogo. Tem que vir. Eu creio que a segurança do estádio, a polícia… Torço para que tenha as duas torcidas em paz. Futebol é espetáculo. A gente torce para que tenha as duas torcidas e que as duas possam ir embora em paz e em tranquilidade -, concluiu.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


Dentro das quatro linhas, o Flamengo chegou ao seu 28º jogo de invencibilidade depois de superar o Palmeiras, mostrando mais uma vez o por quê conquistou de forma incontestável os títulos do Brasileirão e da Libertadores da América. O  próximo embate será com o Avaí, nesta quinta-feira (05), no Maracanã, com validade pela penúltima rodada do campeonato nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287..

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Se fosse o contrário, com certeza estariam todos os times falando que o Flamengo tinha sido beneficiado por isso.
    Flamengo mostrou que é um baita time, jogou sem sua torcida na casa do adversário e deu um show de futebol.
    Massacre rubro negro.

Comentários não são permitidos.