Rafinha relembra ‘mar de torcedores’ antes da final da Liberta: “O povo gritando e ajoelhando, pedindo para trazer esse título”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A torcida do Flamengo proporcionou emoções inimagináveis na época da final da Copa Libertadores. Antes do embarque do time para Lima, palco da decisão, a Maior Torcida do Mundo lotou o Ninho do Urubu e parou o Rio de Janeiro para apoiar o Mais Querido. Durante o trajeto entre o Centro de Treinamento e o Galeão, a Cidade Maravilhosa foi pintada de vermelho e preto e os rubro-negros levaram a equipe ‘no colo’ até o portão de embarque. Durante o Bem, Amigos!, Rafinha relembrou o momento e afirmou ter ficado preocupado com a aglomeração.

Nossa ida pro aeroporto, no começo foi legal. A torcida apoiando, mandando energia positiva, depois foi ficando mais tenso. O povo se espremendo, se atropelando, criança de colo com os pais… O povo gritando, chorando, ajoelhando, pedindo para trazer esse título, foi uma coisa que meu deus do céu… –, ressaltou o lateral-direito, no programa exibido pelo SporTV.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


A torcida do Flamengo entra em campo e joga junto, realmente se tornando o 12° jogador. Na Libertadores, não foi diferente. 38 anos depois da conquista da América, #VencemosJuntos. Os flamenguistas abraçaram o time na ida para Lima e celebraram o triunfo na volta. Em menos 24 horas do bicampeonato, foi garantido o hepta do Brasileirão e, durante o desfile, a Maior do Mundo, em êxtase, fez a festa.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Com uma torcida destas é para ganhar tudo mesmo, e também não podemos deixar a “bacalhoada ” tirar onda como a “maior do Brasil”

  • HERÓIS, RUBRO NEGROS.
    VOCÊS AINDA NÃO TEM A DIMENSÃO QUE PROPORCIONARAM A NAÇÃO.EU TAMBÉM ESTIVER NA MAIOR RECEPÇÃO QUE UM CLUBE SÓ PODE DAR AOS SEUS TORCEDORES. EU LEVEI OS MEUS DOS FILHOS, FELIPE E NICHOLLAS. FELIPE COM 25 ANOS E NICHOLLAS COM 13 ANOS. FALEI PARA ELES. ESTA É A MAIOR TORCIDA DO PLANETA. VOCÊS JÁ MAIS VÃO ESQUECER ESTE MOMENTO. FLAMENGO VOCÊ É A NOSSA PAIXÃO. JOGADORES VOCÊS SÃO ETERNAMENTE OS NOSSOS HERÓIS.

    JEFER. ( BAIRRO CATUMBI ) SALGADINHOS FRITOS E CONGELADOS.
    ALE SALGADOS. ESTAMOS NO AIFFODS

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • FOI UM ACONTECIMENTO SEM PRECEDENTES, FOI MÁGICO,PARECIA ANTIGAMENTE QUANDO AS PESSOAS PINTAVAM AS RUAS E FICAVAM ANSIOSOS PARA UMA COPA DO MUNDO, SEMPRE COM UM SENTIMENTO DE VITÓRIA QUE QUANDO NÃO VINHA DAVA ORGULHO DE VER JOGAR, HOJE FICO ANSIOSO ANTES DE QUALQUER PARTIDA DO MENGÃO DANDO AQUELE FRIO NA BARRIGA E JÁ IMAGINANDO FIM DE ANO SEM PODER ASSISTIR JOGOS DO MEU TIME! VCS JOGADORES FAZEM POR MERECER, SOMOS O MELHOR DA AMÉRICA E JÁ ESTOU SENTINDO QUE SEREMOS DO MUNDO, ESTE SENTIMENTO SE DAR POR VER CADA VEZ MAIS ESTE TIME CRIANDO CASCA E SE FORTALECENDO CADA VEZ MAIS,BASTA LEMBRAR QUE O TIME TITULAR ATÉ A FINAL DA LIBERTADORES SÓ TINHA JOGADO JUNTOS 6 VEZES…EU ACREDITO!VAMOS LÁ MENGÃO DO MEU CORAÇÃO! PARA CIMA DELE MENGOOOOOOO…